Naruto olhava para o celular com frustração. Ele já estava ali, na frente da gravadora, por quase meia hora, observando o aplicativo mostrar vários motoristas, apenas para todos cancelarem na última hora. Bufou, irritado e entediado, sem saber se devia tentar mais uma vez ou desistir de vez.
— Esperando alguém? — A voz firme de Madara interrompeu seus pensamentos.
Naruto ergueu os olhos azuis, captando o olhar atento de Madara. Sentiu um pequeno nervosismo, lembrando do último encontro que tiveram, mas logo tentou manter a calma e negou coma cabeça.
— Nenhum Uber aceita. — respondeu o loiro, suspirando com um cansaço que ia além da espera. Ele guardou o celular no bolso, resignado com o silêncio que se seguiu.
Madara ajeitou a maleta em sua mão e lançou mais um olhar firme ao ômega, como se refletisse sobre algo por um instante.
— Te dou uma carona. — O mais velho falou. Naruto hesitou, mordendo o lábio e desviando o olhar para a rua. Não tinha muitas opções, afinal.
Naruto ainda olhava para a rua. Ele sabia que aceitar a carona poderia significar mais do que uma simples viagem, como foi com todos os outros Uchihas.
— Se não se importar... — murmurou o ômega, finalmente, com um sorriso nos lábios.
Madara indicou com um leve movimento da cabeça que o seguisse, e os dois caminharam em silêncio até o carro estacionado próximo à entrada da gravadora. Madara destravou as portas, e Naruto se acomodou no banco do passageiro.
Assim que o carro se pôs em movimento, o silêncio tornou-se presente no automóvel. Naruto se pegou olhando para o lado, observando o perfil de Madara, que mantinha os olhos fixos na estrada, a expressão séria e impenetrável.
Madara era diferente dos outros irmãos. Ele tinha o semblante sério a maioria do tempo. Seus cabelos longos e bem cuidados, o deixando ainda mais bonito. Seu perfume misturado com os feromonios fortes, deixava seu cheiro maravilhoso.
Em uma escala de pessoas que seriam impossível de ficar, Naruto deixava Madara em quinto.
Mas, depois de hoje, estava repensando em tirá-lo dessa lista.
Enquanto seguiam em silêncio pelas ruas, Naruto tentava focar sua atenção para fora da janela, distraído pelo cenário. No entanto, não conseguiu ignorar a forma como Madara o olhava de vez em quando, seu olhar profundo e analítico percorrendo seu perfil.
Havia algo intrigante naquela atenção, e Naruto sentia o coração acelerar, mesmo que tentasse não demonstrar.
Então, de repente, Madara desceu a mão para o câmbio e, com um movimento tranquilo e habilidoso, trocou de marcha. Mas em vez de voltar a mão ao volante, a deslizou casualmente até a perna de Naruto, pousando-a ali e apertando de leve, com uma firmeza que fez Naruto prender a respiração.
— Relaxe — murmurou Madara, em um tom que parecia simultaneamente uma ordem.
Naruto sentiu o rosto aquecer, seu coração tão acelerado. Tentou ignorar o toque, mas o calor da mão de Madara contra sua perna parecia se espalhar como uma corrente elétrica.
— Parece nervoso. — A voz de Madara soou suave, mas com um tom provocativo que desarmava Naruto.
— Eu... não estou — respondeu Naruto rapidamente, embora seu rosto traísse um leve rubor e Madara sorriu de canto.
Os olhos azuis de Naruto desviaram para o toque firme e confiante do mais velho, e ele se remexeu levemente no banco, sem saber ao certo como reagir.
Madara percebeu a hesitação de Naruto e, com um sorriso discreto, apertou um pouco mais, o polegar roçando suavemente a parte interna de sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ômega. - Naruto x Uchihas
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega talentoso e vibrante, se muda para Tóquio para seguir seus sonhos na faculdade de música. Mal sabe ele que essa mudança trará encontros que mudarão sua vida para sempre. Ao chegar na faculdade, Naruto se depara com os mister...