Era uma quarta feira qualquer com o mesmo grupo de amigos de sempre depois de um dia agitado de trabalho.Italo, Alice, Vinicius e Juliana todas na casa dos 20 e poucos tomando uma cerveja.
E como não podia ser diferente a fofoca rolava solta e a vontade.
Alice uma garota sem papas na língua e muitas tatuagens dizia :
_ Não suporto a tal de Dafne aquela vozinha estridente aquela mania de dizer "literalmente " " Basicamente " Gente, ela é um porre.
Todos riram Italo que trabalhava em uma loja de maquiagem comentou: _ Em sua defesa Dafne tem um cabelo belíssimo eu acho maravilhoso.
_ Só que o problema dela não é o cabelo é a boca Italo. _ Alice dardejou.
Vinicius coçou a barba e explicou:
_ Ela é uma daquelas aspirante a blogueira que posta tudo desde o cocô da manhã até a mamada da noite.
_ Afff detesto esse tipo juro ! Qual a necessidade de postar até o peido que você deu? Sério isso é bizarro. _ Alice continuou malhando Dafne.
Jussara que escutava em silêncio falou: _ Vocês parem de falar mal dela pois a qualquer momento ela chega e eu quero vender minhas semi joias pra ela ela tô precisando pra me ajudar com a faculdade ok ? Então não me atrapalhem.
Minutos depois uma ruiva alta, magra , com um nariz feito na mesa de um cirurgião, vestindo uma saia alaranjada e uma camiseta branca com jaqueta jeans.
Ela chegou perto da mesa deu um pequeno oi e sentou na cadeira seu perfume excessivamente doce impregnou o bar.
Ela pendurou a bolsa na cadeira retirando um iPhone 14 Plus da Apple pondo em cima da mesa.
Dafne tinha expressivos olhos verdes e boca volumosa com preenchimento.
Com voz aguda e anasalada Dafne resumi seu dia :
_ Eu praticamente não tive tempo pra parar hoje, eu basicamente fiz um vlog mostrando meus recebidinhos depois praticamente foi malhar e personal literalmente me detonou, sério cara, não bizarro, depois foi até minha dermo maravilhosa Camila Sampaio eu recomendo se vocês puderem ou tiverem condições eu só confio nela pra cuidar da minha cútis e ainda tive que esperar o Mô terminar de fazer um trabalho no estágio dele sabe ..... o meu mô faz estágio num banco literalmente mas ele trabalha numa fazenda.... fazenda do pai dele obviamente.
Vinicius, Alice, Jussara e Italo ficaram parados fitando aquela garota e sua torrente de futilidades.
Alice não aguentou e indagou com a testa enrugada : _ E quem é esse mô mulher de Deus ? !
_ Basicamente é o meu namorado aliás meu atual praticamente já que faz pouco terminei um noivado com o filho do sobrinho do conde da Eslováquia, basicamente isso.
_ Ah !
Entrou no bar um cara que talvez você possa chamá-lo de gostoso, ou tesudo mas muitos o achariam fofo.
Se podia notar que era um cara privilegiado financeiramente, bochechas coradas, cabelos degradê castanho e ele era alto.
Quando ele chegou ao lado de Dafne foi que Italo sentiu sua fragrância, cítrica e com um toque de almíscar.
Quando aqueles bonitos olhos pretos focalizaram em Italo ele perdeu totalmente o chão, o tempo e espaço.
Dafne o apresentou: _ Ele é basicamente meu namorado Jacob.
Ele ele levantou a mão pra se apresentar e um sorriso tímido brincou em seus lábios.
Instantaneamente ganhando a atenção de Italo.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU Amigo HÉTERO
Romance"Ele é heterossexual ..... Mas ele te Ama ! " Italo e Jacob desenvolveram um relacionamento muito próximo. E eles vão desvendar um dos mistérios mais intrigantes do mundo: " É possível um heterossexual se apaixonar por gay ? "