_ Nossa Jacob que loucura ! Não devíamos fazer isso Jacob você tem namorada.
Jacob para de beijar e fica calado por um tempo, ele olha pra cara do amigo.
_ Eu sei que não deveria...
_ Então porque fez ! ?
Jacob não consegue explicar o motivo, ele só quer continuar beijando o amigo. Ele fica mais próximo e tenta encostar seu corpo no de Italo.
_ Oh Jacob eu quero mas não devo.
Jacob sente que Italo está hesitando, ele pega a mão do amigo e puxa pra cima dele. Ele fica com os braços abertos esperando o próximo passo.
_ Beije-me então usame.
Jacob sorri e beija o rosto de Italo mais uma vez, mas agora ele vai descendo pra seu pescoço. Ele dá um chupão no local.
_ Ownnnnn que delicia.
Jacob sente uma excitação muito grande e começa a lamber o pescoço de Italo. Ele está completamente perdido no momento.
Jacob sente vontade de ir na fazenda com Italo, ele não quer mais parar. Ele pergunta pra amigo se ele também quer seguir em frente.
_ Gostaria muito de ter você na fazenda do meu pai e seria ótimo passar um tempo com você lá, será apenas nos dois........
_ Mas e a Dafne ? ? ?
Jacob hesita por alguns segundos, mas logo ele decide responder: _ A Dafne não precisa saber de nada...
_ Eu não acho isso certo Jacob sinto muito.
Jacob fica um pouco triste com a rejeição de Italo, ele fala mais baixo:_ Mas eu gosto muito do seu beijo...
Italo fita o rosto fofo de Jacob e o afaga.
Jacob sente a mão de Italo no rosto e fica mais feliz. Ele sorri pra ele, e dá um beijo na bochecha.
Jacob percebe que o amigo está gostando e fica um pouco mais próximo dele. Ele começa a passar as mãos nas costas de Italo.
Jacob sente a cabeça do pau dele mais dura e fica bastante empolgado. Ele está com vontade de fazer algo mas ainda tem um pouco de vergonha.
_ Que foi Jacob ? _ Pergunta Italo piscando várias vezes.
Jacob fica sem saber o que fazer. Ele não quer mais esconder e decide tirar a cueca, deixando seu pênis de fora.
Jacob olha pra Italo com uma cara de quem quer muito, ele está esperando o amigo dar um sinal para começar. Ele não fala nada e só espera.
_ Tu quer que eu chupe seu pau ???
Após ter masturbado Jacob era hora de avançar, fazendo um boquete.
_ Segure meu pau Italo.
Italo sente um frio na barriga ao ouvir a ordem de Jacob. Ele não consegue se conter e pega o pau dele, segurando com força.
Italo agaicha e abocanhou toda aquela extensão......
Jacob sente a boca de Italo encostando no seu pênis e fica mais excitado. Ele abre os olhos um pouco, olhando pra ele.
Jacob começa a gemer, sentindo o prazer que está tendo. Ele se mexe um pouco e fica mais próximo de Italo.
Jacob não consegue segurar mais, ele empurra a cabeça de Italo contra seu pênis e começa a foder sua boca.
Jacob fala com voz baixa e rouca: _Não para...
Italo engasga, sai lágrimas dos seus olhos. O tesão era ensandecido.
Jacob goza na boca de Italo, sentindo um prazer imenso. Ele continua empurrando a cabeça dele contra o pênis.
Italo engoliu o gozo de Jacob e decidiu ir pra fazenda com seu amigo hetero......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU Amigo HÉTERO
Romance"Ele é heterossexual ..... Mas ele te Ama ! " Italo e Jacob desenvolveram um relacionamento muito próximo. E eles vão desvendar um dos mistérios mais intrigantes do mundo: " É possível um heterossexual se apaixonar por gay ? "