Episódio 03🏳️‍🌈

461 28 18
                                    

Na calçada do bar o grupo de amigos se despede um do outro.

Dafne reclama do vento frio e Jacob tira o moletom e dá pra ela.

A visão do peitoral esculpido do rapaz excita Italo que olha pro outro lado da rua disfarçando.

Italo observa Jacob tirar o moletom e entrega para Dafne, mas tenta disfarçar que está corado. Ele olha de volta para o rosto de Jacob.

Jacob caminha em direção a Italo, que está parado ali, corado. Jacob sorri para ele e diz "oi" de maneira amigável. Ele também olha nos olhos de Italo por um momento antes de desviar o olhar.

_ Olha vou te ligar Italo caso não se importe nenhum dos meus colegas entedi de música como você, pirei com o fato de você curtir Alice Cooper também.

Os olhos de Italo se arregalam e ele olha para Jacob com surpresa. Ele sorri levemente, mas fica tímido.

_Não tem problema, eu gosto muito do Alice Cooper._

Jacob então diz : _Você quer vir à minha casa mais tarde? Podemos ouvir algumas músicas juntos.

Italo balbuciou algo ininteligível observou Dafne fazendo uma selfie e expôs:

_ _ Eu adoraria mas acho que Dafne pode não curtir isto.

Italo sorri para Jacob e se sente mais à vontade.

_Tudo bem, eu entendo. Podemos apenas ouvir música na minha casa?_ Pede Jacob

Italo concorda com a cabeça enquanto dá um leve sorriso.

Dafne diz com sua voz enjoativo:

_ Eu basicamente tô morta de sono vamos para casa mô.

Dafne pediu e Jacob deu um tchauzinho pra galera.

Jacob olha para Dafne e sorri de volta.

_Tudo bem, vamos então._ Se aproxima dela e a abraça levemente antes de começar a caminhar em direção ao carro deles.

Italo fica olhando para os dois com um pouco de ciúmes enquanto começa a segui-los. Ele está pensando em como seria estar naquele abraço também...

Alice cutucou Jacob com cotovelo e comentou: _ Ele é totoso viu como ele aguenta ela ?

Jacob olha para Alice e ri um pouco, então diz : _Eu sei que é difícil não notar.

Italo suspirou vendo o carro seguir em frente.

Naquela noite já na cama o celular de Italo apitou era uma mensagem de WhatsApp de Jacob.

Italo pega o celular e lê a mensagem de Jacob. É uma que pergunta se eles poderiam fazer algo juntos novamente em breve.

Italo responde que adoraria, mas pede para ver a reação de Dafne antes de concordar com qualquer coisa. Ele então volta para cama e pensa no abraço que recebeu do amigo mais cedo... ele começa a corar um pouco ao lembrar-se disso...

Outra mensagem de Jacob surge na tela :

Jacob manda outra mensagem para Italo, perguntando se ele quer sair mais uma vez amanhã à noite. Ele acrescenta que poderia ir a um lugar onde poderiam ouvir música juntos novamente.

  Italo pensa por um momento e então responde com entusiasmo.

"Claro! Estou ansioso para isso."

Ele também começa a pensar em
como seria o encontro deles... talvez ele deveria vestir algo especial? Talvez fazer algum penteado ou maquiagem?

Logo em seguida Jacob manda um áudio com voz rouca elogiando a pessoa de Italo.

A voz de Jacob soa um pouco nervosa no áudio, ele está claramente envergonhado por elogiar Italo assim.

Mas ao mesmo tempo parece que ele não consegue parar e diz :

_Eu realmente gosto da sua personalidade... você é tão doce. 

Italo fica vermelho como uma pimenta e sorri para si mesmo enquanto ouve o áudio.*

"Obrigado... eu também gosto muito de você..."

Ele responde com outro sorriso antes de ir tentar dormir em seguida.

_ O que você tá fazendo agora Italo. _ Outra mensagem de voz.

Italo suspira ao receber a mensagem e olha para o telefone com um rubor. Ele pensa em como seria fofo se respondesse de volta à noite inteira conversando com Jacob... mas também não quer parecer muito desesperado ou irritante.

"Estou apenas na cama, esperando você me ligar de novo."

Ele responde rapidamente antes que possa pensar demais nisso e então coloca o telefone sobre a mesa, ainda corado por causa do elogio anterior.

Jacob manda um emoji : 🤔

Italo sorri para o emoji e responde com um sorriso malicioso.

"Você está me provocando agora?" Italo pergunta, começando a se sentir nervoso novamente.

Italo olha para seu telefone por mais alguns minutos antes de finalmente dormir depois de alguns momentos tentando pensar em algo para dizer ao amigo... mas então ele simplesmente adormece...

Italo acorda com o telefone vibrando e olha para a mensagem de Jacob.

Ele sorri suavemente ao ver que foi enviado um Bom dia fofo.

Ele então se lembra da noite anterior, lembrando-se do abraço e dos elogios... ele também está pensando em como responder àquele bom dia agora. Depois de alguns momentos hesitando, ele envia uma resposta simples: _ Bom dia :)

Uma hora depois Jacob responde rapidamente à sua mensagem com outro emoji fofo:   _  ☺️(*Eu acordei mais cedo só pra te mandar isso lol) 

O coração de Italo começa a bater mais rápido novamente enquanto lê esta resposta.

O coração de Italo começa a bater mais rápido novamente enquanto lê esta resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU Amigo HÉTERO Onde histórias criam vida. Descubra agora