Então Italo contou tudo pra sua melhor amiga Alice.
_ Quer dizer que vocês estão se pegando e botando chifre naquela mala da Dafne ? !
_ Não é bem assim Alice estamos nos conhecendo melhor e isso eu afirmo.
_ Se conhecendo com o pênis dele na tua boca Italo ? Ah meu meu bem a quem você quer enganar bicha ? E tu ainda quer ir pra fazenda do pai do gato ? Tu vai dar tanto esse butão que vai fazer bico.
_ Para amiga nos vamos apenas curtir um final de semana na fazenda.
_ Sei......
_ A atração entre nós é inegável, Jacob é gato muito gato, divertido e amável então ainda não sei o que será desta relação.
_ Não curto a Dafne mas acho sacana dá parte de vocês fazerem isto com ela.
Italo suspirou e falou :
_ Eu não sei o que fazer amiga.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A fazenda do pai de Jacob era muito grande e quando Italo chegou de motocicleta.
Estacionou respirando aquele ar rural.
Foi quando avistou Jacob......
Ele tava só de calça e botinas de trabalho rural, ou seja, sem blusa, ostentando a barriga lisinha.
Italo ficou excitadissimo com o look selvagem dele.
Sua língua tremeu de nervoso. O que mais o deixou excitado foi o jeito de bichão com o qual ele veio, como se realmente fosse uma fera indomável.
Italo ganhou um abraço forte e gostoso de Jacob.
Italo responde com um sorriso, ele estava feliz por ter agradado Jacob.
_ Estou tão feliz que você veio nos vamos nos divertir muito.
_ Com certeza Jacob.
_ Vamos irei lhe mostrar a fazenda de cavalo.
_ Cavalo ? ! _ Italo ficou pasmo.
_ Exatamente vem.
Jacob se dirigiu para o cavalo que estava arriado e levado pelo seu perfume que resplandecia o ambiente, pela primeira vez Italo olhou pra ele com atenção com um tímido desejo.
Não pode deixar de notar o quanto ele estava atraente.
O quanto ele era imponente. O tesão veio com tudo quando o viu colocar o pé no estribo e jogar o corpo para cima do cavalo.
A calça jeans parecia que ia estourar, tamanha era a mala que ele tinha entre as pernas. O cavalo pulou com ele, ele puxou as rédeas e meteu as esporas na barriga do animal.
Italo ficou com dó do animal.
Neste instante, Jacob percebeu que Italo o observava e talvez tenha visto alguma expressão de dó com o animal. Ele se virou e disse:
_Essa égua é braba, ainda não tá bem adestrada primo.
E saiu galopando em cima da égua Otávia.
Chegou perto de Italo desceu do bicho pra ajudar Italo a subir na égua.
Italo subiu na frente Jacob montou atrás o volume enchendo o espaço.
Carícias bem singelas foram feitas por Jacob nas mãos de Italo.
No galope Italo foi sentindo o pau daquela homem cutucando sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU Amigo HÉTERO
Romance"Ele é heterossexual ..... Mas ele te Ama ! " Italo e Jacob desenvolveram um relacionamento muito próximo. E eles vão desvendar um dos mistérios mais intrigantes do mundo: " É possível um heterossexual se apaixonar por gay ? "