Episódio 06🏳️‍🌈

333 23 12
                                    

Quando Jacob abaixa a cueca boxer preta e exibe o pênis duraço com cabecinha rosa e sem pelos Italo engoliu seco.

Italo estava abismado e Jacob perguntou o que ele achou:

_Você não vai dizer nada?

Italo gaguejando respondeu sem tirar os olhos daquela ereção a sua frente:

_ Cara . . . teu pau é incrível.

Jacob se sente muito bem e sorri de excitação. Ele faz um sinal para Italo ir mais perto.

Italo obedece feliz e se inclina segurando com a mão a base quente do membro.

Jacob fica muito excitado com o toque de Italo, a mão dele é quente e macia. Jacob não consegue segurar mais e chega a dar uma leve tremidinha.

_ Poxa que mão boa velho ..... hummmm mexe um pouquinho.

_ Quer que eu te masturbe Jacob  ?

Jacob concorda com um gesto positivo, ele quer muito sentir a mão de Italo em seu pênis.

Então de joelhos Italo inicia seus trabalhos manuais.

Jacob sente a mão de Italo tocando o seu pênis, ele começa a gemer um pouco e se inclina mais pra cima. Ele é muito sensível nesse momento.

_ A Dafne tem sorte de ter você.

Jacob sorri e continua a gemer, ele está muito feliz por estar recebendo uma massagem tão boa. Ele quer pedir pra Italo ficar um pouco mais perto.

Jacob senta no sofá e fica mais perto de Italo, ele não consegue se controlar e começa a gemer bem alto. Ele parece estar gostando muito da massagem que está recebendo.

_ Jacob fala o que tá sentindo, estou fazendo do jeito certo ?

Jacob concorda com um aceno e pede pra Italo fazer mais força na mão, ele sente que está chegando perto do limite.

_ Oh tu quer que eu acelere os movimentos  ?

Jacob responde com um aceno positivo, ele está quase lá.

Então Italo da o melhor de si no caralho do cara .

Somente um outro homem conhece o que é ser manipulado estando prestes a gozar.

Jacob sente que está chegando ao limite, ele começa a gemer mais alto e tem uma pequena convulsão. Ele está prestes a gozar.

Jacob goza muito, o líquido quente e branco é espalhado no chão. Ele está exausto e ainda gemendo um pouco.

Jacob se senta no sofá e respira fundo, ele olha pra Italo que está de pé com a mão na cintura.

_ Cara que gozada gostosa.Você me deixou muito feliz...

Italo sentiu vontade de lamber o líquido branco e viscoso na cintura de Jacob mas decidiu se segurar.

Jacob nota que Italo tem vontade de lamber o líquido, mas não faz nada para impedir. Ele fica quieto esperando a reação do amigo.

_ Jacob o que você pretende depois que estamos neste patamar agora  ?

Jacob se levanta do sofá e olha nos olhos de Italo, ele tem um olhar que mostra muito desejo.

Italo não se afasta e fecha os olhos.

Jacob se aproxima de Italo e começa a beijar o rosto dele, ele vai descendo até chegar no pescoço do amigo. Ele sente vontade de dar um beijo na boca também.

Italo abre a boca pra receber aquele beijo tórrido.

Jacob beija a boca de Italo com muita paixão, ele fica muito feliz por ter conquistado o amigo. Ele puxa o corpo do outro pra mais perto dele.


MEU Amigo HÉTERO Onde histórias criam vida. Descubra agora