1⁰ capítulo: O contrato

744 45 4
                                    

                   S/N pov's on      pessoa 
 

    Bom, era só mais um dia normal e eu (S/N) estava procurando um trabalho como todos os dias já que fui demitida do meu outro trabalho..o por quê isso fica pra outro dia. Estava andando pelas ruas de Busan até que vejo um cartaz falando sobre um emprego de babá, nele estava escrito

"Vaga para babá de uma criança com salário de R$1.000,00. Contato: (82) xxxx-xxxx.  -Ass.BangChan"

S/N - Ainda bem que esse emprego apareceu parece até que caiu dos céus, será que ainda tem vaga?..vou ligar para o número.

  Eu ligo para o número e a pessoa atende.

S/N - Olá..
  ??  - Olá, quem é?
S/N - É a S/N eu vi o cartaz de emprego de babá..o senhor é o BangChan?
YG  - Não, é o assistente dele Yoongi então, a senhorita queria saber sobre o emprego certo?
S/N - Ah sim, Sr.Yoongi ainda tem vaga ou alguém já ocupou?
YG - Ninguém ocupou ainda, a senhorita se interessa por acaso?
S/N - Sim
YG - Ok, então eu vou te mandar um endereço e o horário, e você vem aqui amanhã e a gente conversa melhor pode ser?
S/N - pode ser então.

  Encerramos a ligação e o Yoongi me passa o local e o horário seria às 11:00 em uma casa.

No outro dia vou aonde ele falou chego no local era uma casa muito grande, então toco a campainha, espero um pouco e alguém atende era um homem com aproximadamente 1,70 e pouco, então ele fala:

YG - Olá
S/N - Olá, você é o Yoongi?
YG - Sou e você é?
S/N - A S/N eu falei com você sobre o emprego.
YG - Ah sim, entre precisamos falar sobre.      -- Ele dá espaço para eu entrar na casa e eu entro.

   Ao adentrar na casa observo que ela é bem bonita ele faz o sinal para eu o seguir e eu vou, chegamos a uma sala tipo de um escritório, conversamos sobre os horários e os dias que eu iria vir e depois de um tempo assino um papel e ele me contrata.

YG - Era bom você conhecer meu afilhado agora, só que ele está na escolinha..e sim eu sou padrinho dele, ele é um menino muito bom então não precisa se preocupar.
S/N - Ae? Que bom ele deve ser muito bonzinho pelo que me falou   -- sorrio suavemente.

(Sobre o afilhado dele, ele se chama Seok-Hyun e tem 4 aninhos além de ser bem espertinho)

   Conversamos mais um pouco e depois vou embora, pois eu só iria começar a trabalhar no outro dia.






Escritora on (Espero que gostem da fic. É a primeira que eu coloco em prática aqui, talvez amanhã *06/04 eu postarei o 2⁰ capítulo, até mais 💜)

•A Babá do Meu Filho•    -BangChan🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora