10⁰ Capítulo: Viajem

341 20 12
                                    

Narradora on

No outro dia S/N arruma suas malas, pois ela decide viajar para aproveitar seu descanso, assim que ela termina, ela liga para Ayla que iria viajar para longe no dia pois teve um imprevisto e teve que ir um dia antes.

📞Chamada on 📞
S/N - Eae minha doidinha preferida!

AL - Oiê

S/N - E então como está para viajar?

AL - Estou feliz, mas também triste por ter que ficar longe de você.

S/N - Espero que passe rápido, até porquê a dupla mais incrível não pode ficar separada desse jeito.     --
S/N ri em um tom fraco.

AL - Pois é a melhor dupla do mundo não pode se separar.     -- Ayla também ri.      -- Vou sentir saudades de você por esse tempo..

S/N - Eu também..
AL - Eu tenho que ir agora.
S/N - Tudo bem até mais, nos falamos por telefone depois.
AL - Até..

📞Chamada off 📞

BangChan on

Hoje fui trabalhar na empresa e deixei Seok-Hyun na casa de minha tia, eu e o pessoal da empresa resolvemos tudo com a parceria com o Namjoon, acredito que a nossa amizade ajudou nisso, além dele saber que somos de total confiança e nos esforçamos, depois da reunião vou até a sala do Yoongi.

YG - Olá BangChan, como está indo? Estou tão aliviado que resolvemos tudo com a parceria.

BG - Está indo tudo meu amigo, pois é eu também estou muito aliviado mais uma parceria conquistada.

YG - Então como está meu sobrinho?

BG - Está ótimo, saudável.

YG - Que bom,.. Han me contou que você gosta da S/N e ela de você.

BG - Claro que não, é mentira dele.

YG - Tenho que concordar com ele parece mesmo que vocês se gostam.

BG - Até você Yoongi?

YG - Não posso fazer nada se realmente parece.

BG - Enfim, eu tenho que ir.

YG - Tá bom então até mais tarde.

BG - Até.

BangChan sai da sala do Yoongi.

S/N pov's

2 dias após a viagem de S/N

Tinha indo viajar para a cidade que meus pais e moram e já fazia dois dias que estava lá, estava indo para o mercado comprar algumas coisas para a janta, quando encontro meu amigo de infância Jackson Wang.

S/N - Jackson!
JC - S/N! Quanto tempo!

Nos abraçamos

JC - E então como você está?
S/N - Eu estou bem e você?
JC - Estou bem também e deixa eu adivinhar veio visitar seus pais por um tempo
S/N - Sim.      -- sorrio
JC - Sabia.  -- ele sorri.   - então, você está trabalhando?
S/N - Eu estou trabalhando como babá.
JC - Ah que bom, eu estou trabalhando perto da casa do seus pais então acho que vamos nos ver as vezes por esses dias.
S/N - Sério?, que ótimo assim podemos conversar um pouco mais.
JC - Sim

Conversamos um pouco e nos despedimos, no mercado, compro o que precisava e volto para a casa dos meus pais.

Chego na casa

S/N - Pai, mãe cheguei com as coisas.
S/P - Ah você chegou filha.
S/M - Oi minha filha, deixa eu te ajudar.
S/N - Mãe a senhora não sabe quem eu encontrei.
S/M - Quem?
S/N - O meu amigo de infância, o Jackson, ele disse que trabalhava aqui perto.
S/M - Ah sim, ele trabalha aqui perto, ele tá bonito não é filha?
S/,N - Tá menos feio do que quando éramos crianças pelo menos.    -- falo brincando.

Minha mãe ri e eu rio junto.

S/M - Meu Deus vocês e essa amizade.    -- ela fala de rindo.

Arrumamos tudo e fizemos a comida, todo mundo junto, eu, meu pai e minha mãe, eu tenho um irmão mais velho, porém ele mora fora com a esposa dele.
Comemos e passamos o dia conversando.










Finalmente não é? Sorry pessoal, enfim hoje foi curto, mas enfim, esses dias eu não estava usando muito o celular, tava dando prioridades a outras coisas, é isso bye 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•A Babá do Meu Filho•    -BangChan🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora