Continuação pós festa
Depois de bastante tempo já estava tarde, todos estavam cansados, pois beberam, dançaram se divertiram bastante, já era por volta das 23h e Seok-Hyun já estava dormindo em meu colo então BangChan decide já ir embora.
BG - Pessoal já vou indo, até mais.
YG - Até, valeu por ter vindo brother.
BG - Sabe que pode contar comigo. --eles dão aquele abraço de brothers
TH - Tchau BangChan.. cuide bem da sua.. namorada. -- TaeHyung fala bêbado e ri.
NJ - Taehyung cala a boca. -- Namjoon dá um tapa no braço dele. -- Esqueçam o que o Taehyung falou, ele só fala abobrinha quando tá bêbado.
TH - Eu?.. eu não falei abobrinha, eu disse pro BangChan cuidar be-
JM - Cala a Boca Taehyung!
S/N -- eu rio um pouco com o Tae bêbado.
NJ - Enfim melhor vocês irem logo.
BG - Já vamos indo, até.
TDS os outros - AtéSaímos do salão da festa e fomos até o carro e eu vou no banco de trás com o Hyun.
BG - Eu vou te deixar em casa primeiro ok?
S/N - OkEle começa a dirigir o carro e depois de um tempo chegamos na minha casa e eu saio do carro.
S/N - Obrigada pela carona.
BG - Não precisa agradecer. --ele sorri de leve. - Até amanhã.
S/N - Até. -- Eu entro em casa e ele vai embora.No outro dia
Chego no trabalho e o Seok-Hyun estava em casa, o que eu estranhei pois sempre que eu chego ele não está em casa, sempre chega um pouco depois.S/N - Hyun? Já chegou da escola? Tão cedo?
SH - Eu não fui para a escola Nonna..
S/N - Não foi por que? Você está bem?
SH - Eu acordei dodói
S/N - O meu Deus.. e você melhorou?
SH - Um pouquinho..
S/N - Tá, eu vou cuidar de você ok? Já tomou remédio?
SH - Ok, já tomei
S/N - Foi que horas?
SH - Acho que foi 7 horas, porque eu acordei e fiquei dodói com dor de cabeça e dor de barriga.
S/N - Entendi, 14 horas você toma de novo, quer descansar?
SH - Sim.. - pego ele no colo e fico com ele no sofá.
S/N - Onde está seu papai?
SH - Ele saiu pra pegar uma coisa na empresa dele..Na empresa do Chan - BG On
Chego na empresa e vejo meu grande amigo Yoongi que é como um irmão para mim.
BG - Boa tarde Yoongi
YG - Boa tarde BangChan.
BG - Eai como vai as coisas?, conseguiu a parceria com o empresário Namjoon?
YG - Ah sim, consegui, fizemos uma reunião com ele, e ele aceitou o projeto para as nossas empresas se juntarem, mas iremos nos encontrar amanhã aqui para assinarmos os contratos e tirarmos alguma dúvida.
BG - Que bom, que deu certo, o Sr.Namjoon é um ótimo empresário muitas empresas querem se juntar a dele, demos sorte.
YG - Verdade, e o que veio fazer aqui?, não ia tirar um descanso hoje?
BG - Sim, eu só vim pegar umas papeladas, aliás como Felix está? Ele se acostumou com as coisas pra fazer e com a empresa.
(Felix tinha saído, do seu antigo emprego, então eu o convidei para trabalhar em minha empresa, já que um funcionário precisou voltar para sua cidade natal)
YG - Sim, e ele está indo muito bem já entendeu tudo e como acontece.
BG - Fico feliz que ele esteja se dando bem, agora eu tenho que ir.
YG - Tá, até mais.
BG - Até.Pego os papéis e vou para meu carro voltar para casa. Chego em casa, e quando entro Seok-Hyun vem na minha direção correndo com um papel que parece ser um desenho.
SH - Papai!
BG - Oi Hyun, o que é isso na sua mão?
SH - É o desenho que a Nonna fez, não é bonito?
BG - Sim, muito bonito ela desenha bem.
SH - Vem papai, vamos para sala ela tá lá. -- ele fala me puxando minha mão até a sala. Chegamos na sala e a S/N estava sentada no chão desenho no centro de madeira que tinha.
BG - Oi S/N.
S/N - Oi BangChan..
SH - Vem papai senta aqui do meu lado. -- me sento ao lado do Hyun que tava do lado da S/N.
BG - Que desenhos bonitos. - falo olhando o centro com dois desenhos.
SH - Esse foi eu e esse a S/N se o senhor quiser a nonna pode desenhar pra você não é?
S/N - Ah.. sim, eu posso.
SH - Ebá, nonna desenha isso pla mim por favor?
S/N - Tá bem. -- ela pega uma folha e começa a desenhar.💭"Enquanto os dois desenham eu começo a observar cada detalhe da
S/N seu jeito, seu sorriso..essa mulher é simplesmente encantadora, espero que ela não arranje um namorado ainda, eu definitivamente quero ser o primeiro.. nem acredito que estou pensando isso, mas fazer o que?, estou encantado por ela.."💭IRRUUUUUUU, Eae voltei, desculpa a demora glr, mas realmente essas semanas estavam muito corridas e eu tava sem criatividade nenhuma, essas semanas também vão ser corridas, mas vou tentar postar aqui blz? Até mais 👊
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Babá do Meu Filho• -BangChan🐺
RomanceA história é quando a S/N (de 24 anos) estava a procura de um emprego quando surge uma vaga para ser babá do (Seok-Hyun) filho de um empresário chamado BangChan (de 26 anos),mas acontece uma paixão inesperada de primeira vista por ela, o que será qu...