Continuação: BangChan pov's on
Estávamos terminando de separar e assinar os papéis, até que eu paro por um tempo e fico observando a S/N, analiso cada traço dela, suas linhas como alguém poderia me chamar tanta atenção?.. eu tenho certeza absoluta que já vi ela só preciso de uma base, algo que faça tudo se esclarecer na minha mente para ter certeza disso.
S/N - BangChan aconteceu alguma coisa?
BG - ..Que? Ah não..
S/N - Tá bom então.Volto a assinar os papéis e depois de alguns minutos tudo estava assinando e organizado.
BG - Obrigado pela ajuda S/N.
S/N - De nada, que bom que terminamos.Seok-Hyun entra e vai até ela e fala
SH - Noona aqui os desenhos eu fiz com muito calinho. -- ele entrega os desenhos a ela e sorri
S/N - Obrigada Hyun ficou muito bonito os desenhos. -- ela o abraça
BG - Estou feliz que vocês se dão bem ele até já está te chamando de Noona.
S/N - Sim. -- ela fala e sorri.
BG - Filho já está tarde melhor ir dormir
SH - Tá bom, mas eu não tô com muito sono então a S/N pode cantar pra mim?
S/N - Posso meu bem
BG - Você..canta?
S/N - Um pouco, mas é só pra ele dormir
BG - Ah entendi, eu vou com vocês então.Arrumo as coisas e vou com a S/N e Seok-Hyun para o quarto dele, confesso que fiquei curioso para ver ela cantando mesmo que seja uma música para o meu filho dormir.
Chegamos no quarto e o Hyun se deita enquanto a S/N acaricia seu cabelo e começa cantar.S/N - 🎶 You are my sunshine, my only sunshine... You make me happy when skies are gray.🎵
Espera, eu..eu já ouvi essa música é a.. "You Are My Sunshine", mas não é qualquer música..eu me lembro de alguém cantando ela quando eu estava sem saber o que fazer com o Seok chorando ainda bem bebezinho.. era a mesma voz da S/N, não pode ser ela..não é possível..
S/N - You'll never know, dear, how much I love you...
Please, don't take my sunshine away..Um tempinho depois Seok-Hyun adormece ela ajeita ele na cama e se levanta.
S/N - Pronto, agora eu vou arrumar as coisas que dele que estão na sala
BG - Eu te ajudo.. -- Falo e as teorias na minha cabeça de que a pessoa que me ajudou com o Hyun era ela, não paravam de chegar.
S/N - Ok.Saímos do quarto, fomos até a sala e organizamos tudo.
S/N - Obrigada por me ajudar a arrumar.
BG - De nada..Alguns dias depois.
Os dias formam se passando e cada vez mais a minha cabeça ia tendo mais ideias sobre eu já ter conhecido a S/N até que eu resolvo falar com ela.
BG - S/N. -- vou até ela
S/N - Oi BangChan aconteceu alguma coisa?
BG - Não, eu só queria falar com você sobre uma coisa..
S/N - Ah ok, sobre o que é?
BG - É que.. você me lembrou alguém, você já cantou por acaso aquela música "You Are My Sunshine" assim como cantou para o Seok-Hyun, pra algum bebê no passado?..
S/N - ..eu acho que sim.. -- ela para pra pensar e depois me responde --
- já pelo que me lembro, mas faz muito tempo, por que me perguntou isso e como sabe?..Fico surpreso com sua resposta, eu.. realmente já tinha conhecido ela..
BG - S/N.. eu acho que já nos conhecemos a um tempo atrás..
S/N - Como assim?..
BG - Eu era o pai do bebê que você acalmou o bebê era o Hyun..
S/N - Nossa, eu não sei nem o que dizer, bem que eu sabia que já tinha te visto, mas achei que era bobeira minha e que só vi alguém parecido com você..
BG - Eu também.. e eu sei que já faz alguns anos, mas obrigado por ter me ajudado naquele dia
S/N - Era o que eu podia fazer, você estava desesperado com o Seok-Hyun chorando
BG - Sim, isso é tão doido agora podemos nos falar melhor.. -- sorrio um pouco.
S/N - Verdade. -- ela sorri suavemente.Conversamos mais um pouco e Seok-Hyun aparece.
SH - Noona vamos assistir desenho?
S/N - Vamos meu bem. -- ela pega ele no colo. -- Eu vou indo BangChan.
BG - Ok, eu vou para a empresa vou resolver algumas coisas até mais.
S/N e SH - Tchau. -- eles falam juntos.Pego minhas coisas da empresa e saio.
Mais um capítulo entregue. É isso até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A Babá do Meu Filho• -BangChan🐺
RomanceA história é quando a S/N (de 24 anos) estava a procura de um emprego quando surge uma vaga para ser babá do (Seok-Hyun) filho de um empresário chamado BangChan (de 26 anos),mas acontece uma paixão inesperada de primeira vista por ela, o que será qu...