4⁰ capítulo: Tudo certo

411 37 8
                                    

S/N pov's on

Mais um dia indo trabalhar, os olhos do BangChan e a proximidade de ontem ainda estavam na minha cabeça, o que aconteceu não saia de forma alguma, como eu ia encara-lo de novo? se bem que depois do que aconteceu eu nem olhei direito na cara dele morta de vergonha.

Flashback on

Um tempo depois terminei de preparar a macarronada então falo:

S/N - BangChan a comida está pronta, vou chamar o Seok-Hyun. -- falo sem olhar direito em seu rosto.
BG - Ok,.. aconteceu alguma coisa
S/N?
S/N - Ah não.. eu vou indo. -- saio da cozinha e vou até Seok-Hyun e volto com ele.

Eles comem e depois eu lavo os pratos.

Mais tarde.

Já era por volta das 21h e o Seok já tinha adormecido então eu já poderia ir embora, vou para a sala pego minhas coisas e vou indo até que escuto uma voz.

BG - S/N espera! -- ele fala um pouco alto por causa da distância.
Me viro e ele vem até mim.
S/N- Aconteceu alguma coisa?
BG - Não, é que já está tarde não quer que eu te leve para sua casa?
S/N - Ah não precisa, mas agradeço.
BG - Eu insisto, além disso eu vou ter que pegar um documento que esqueci na empresa então já aproveito e passo por lá.
S/N - .. tudo bem então.
BG - Só vou pegar a chave, já volto.
S/N - Ok..

Ele pega a chave e fomos até o carro,pra piorar eu tive que me sentar no banco ao lado do motorista, porque o banco de trás estava com algumas coisas. Ele me leva em casa e durante o trajeto um silêncio se estala no carro, um tempo depois chegamos em minha casa.

S/N - Obrigada BangChan. -- falo tirando o sinto
BG - De nada, até amanhã..
S/N - Até -- saio do carro sem olhar direito para ele.

Flashback off

Talvez eu tenha reagido um pouco estranho ontem, mas enfim tenho que trabalhar. Após um tempo chego na casa e toco a campainha e ele próprio atende.

BG - Olá S/N
S/N - Olá BangChan..
BG - Seok-Hyun já chegou da escola.
S/N - Que bom, eu vou indo até ele então.
BG - ok..

Eu entro e vou até Seok-Hyun que quando me vê vem até mim e me abraça.

SH - Oi noona
S/N - Oi meu bem. -- sorrio e acaricio seu cabelo
SH - Eu fiz um desenho hoje na escola
S/N - Sério?
SH - Sim, eu vou pegar pá você vê.
S/N - Ok vai lá então.

Ele vai pegar o desenho na mochilinha e volta correndo.

SH - Aqui, gostou? -- ele mostra o desenho
S/N - Sim, que lindo Hyun. --sorrio
SH - Vamos desenhar S/N?
S/N - vamos.

Ficamos desenhando até que ele fala

SH - Noona, sabia que o papai desenha também?
S/N - Sério Hyun?
SH - Sim,ele tem um quadlo no quato dele que ele fez.
S/N - Que legal Seok-Hyun.

Nossa, quem diria que o BangChan desenha, acho que o Seok-Hyun pegou isso dele, ele ama desenhar.
Quebra de tempo.
Já era mais tarde, eu e Seok-Hyun estávamos no sofá assistindo o desenho que ele ama "Doraemon" até que o pai dele aparece.

BG - Oi.
SH - Oi papai.
S/N - Oi BangChan..
BG - S/N eu preciso da sua ajuda
S/N - Ajuda?
BG - Sim, eu queria saber se você pode me ajudar em uma coisa do meu trabalho, sei que esse não é seu trabalho, mas poderia me ajudar?..
S/N - Não tem problema eu posso ajudar, o que seria?
BG - Eu tenho que separar alguns papéis para amanhã e assinar, mas vai demorar se eu fizer sozinho, então poderia separar os papéis e eu assinar por favor?..
S/N - Ah certo, tudo bem
BG - Obrigado, mas e o Seok-Hyun?
S/N - Eu vou dar um jeito, Hyun vem ca meu bem.
SH - Ok.. -- ele vem até mim e fica no meu colo.
S/N - Voce desenha muito bem, então poderia fazer alguns desenhos para mim enquanto eu resolvo algumas coisas?
SH - Sim! -- ele fala animado.
S/N - Ok então combinado?
SH - Combinado. -- dou um beijo no cabelinho dele e falo.
S/N - Agora eu vou ajudar o seu papai, pode começar a desenhar e eu vou colocar seu desenho aqui pra você ok?
--ele assente com a cabeça, coloco o desenho dele para continuar e vou até BangChan.
S/N - Pronto, como ele é bem comportado não vai atrapalhar muito no mínimo vai pedir coisas mínimas.
BG - Nossa muito obrigado, você realmente tem jeito com ele, agora vamos?
S/N - Sim.

Fomos para o escritório da casa dele me sento na cadeira na frente da mesa e ele do outro lado, começo a separar os papéis enquanto ele assina, até que ele fala.

BG - S/N..
S/N - Sim?
BG - Por que está estranha comigo?
S/N - Estranha?..
BG - Sim, não olha no meu rosto direito..foi..foi por causa de ontem?..
S/N - Ah..não..não..
BG - Está mentindo não é? Me desculpe nós realmente estávamos muito próximos ontem naquela hora..
S/N - Tudo bem.. foi por causa disso mesmo, mas não se preocupe eu só não sabia como reagir depois daquela aproximação..
BG - Agora que tudo está esclarecido, poderia voltar a olhar normal para mim. -- ele solta uma risada nasal.
S/N - Sim. -- rio um pouco.







4⁰ capítulo ✔️ até o próximo capítulo 🙋

•A Babá do Meu Filho•    -BangChan🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora