𝑻𝑹𝑰𝑳𝑯𝑨

596 38 2
                                    

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑺𝑬 𝑨𝑹𝑹𝑼𝑴𝑶𝑼 e foi para o lado da bandeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑺𝑬 𝑨𝑹𝑹𝑼𝑴𝑶𝑼 e foi para o lado da bandeira.

- Vamos começar, Diretora Olivia tenho certeza que a senhora ainda se lembra muito bem, então por favor nos dê a honra de assiar a bandeira do nosso acampamento.- Sr.Campos fala e Diretora Olivia vira para nós, ela ta querendo palmas ou se exibir?

-Crianças em sinal de respeito ao nosso pavilhão, mão no pâncreas.- Sr.Campos continua.

A turma ficou meio confusa ninguém sabia onde era o pâncreas nós ficamos colocando a mão em lugares aleatórios dos nossos corpos até o Sr.Campos colocar sua mão no devido lugar fazendo com que a gente emite seu gesto.

-Agora vou pedir ao meu samurai Alan que cante o hino.

-HIIIIIIIII- enquanto Alan cantava a Diretora Olívia puxava a bandeira para cima.-NO.

Alan acabou de cantar e as meninas menos Alicia começaram a rir.

-Nossa mas esse Alan é tão engraçado não é? nossa que piada - Jaime fala depois de fingir uma risada olhando para mim. Fiquei confusa.

Alan volta a abanar seus cabelos fazendo com que as meninas suspirem denovo.

Cirilo também tentou fazer igual mas sem sucesso, acabou sendo interrompido por Paulo dando um tapa em sua nuca assim como fez com Jaime quando chegamos.

-Agora pedirei ao meu fiel escudeiro Alan que revele a primeira prova.- quando Sr.Campos acaba de falar Alan vira o quandro fazendo com que sua prancheta caísse.

Quando Alan se abaixou para pegar sua prancheta Sr.Campos rasgou um lenço que havia em suas mãos fazendo com que o seu fiel escudeiro pensasse que tinha sido suas calças que tivessem rasgado, tirando umas risadas bem sinceras dos meninos.

-O time roxo vai pelo lado leste da trilha com a Diretora Olivia, o time laranja vai pelo lado oeste da trilha com a Graça, é só seguir a seta até o final da trilha pegar a bandeira dos seus times e trazer para mim.

- Assim é Sr.Bigode, digo Sr.Campos
essa trilha ai que o senhor ta' falando tem mais ou menos qual tamanho?- Graça pergunta tendo resposta de "8 km".

Graça, Laura e Maria Joaquina cairam no chão já Carmen e Margarida ficaram de queixo caído, fazendo meu time dar risada.

-Essa prova vai ser moleza.- Falei rindo.

Os times se arrumaram e foram para dentro da floresta começando a trilha.

-Vamos seus pudins de leite, Maria moles, como que vocês querem ser alguém na vida reagindo assim aos obstáculos?- Diretora Olivia reclama.

-Pô porque que a gente calhou logo com a Diretora Olivia hein? O time laranja deve ta' super legal com a Graça.- reclamei.

-Para de ser fresca menina.- Jaime me responde.

𝐶𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑙- 𝐽𝑎𝑖𝑚𝑒 𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora