𝑭𝑶𝑮𝑼𝑬𝑰𝑹𝑨

485 27 1
                                    

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 toda na fogueira já de banho tomado e cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 toda na fogueira já de banho tomado e cantando.

Estávamos todos cantando, conversando, fofocando, rindo, estava um clima gostoso, até ouvirmos a voz de Davi chamando a Valéria.

Valéria se levantou seguindo a voz assim como a turma também se levantou seguindo a voz nos deparando com um barco no lago cheio de luzes e flores, muito fofo.

O Davi chamou a Valéria para dentro do barco e nós batemos palmas e eles foram pelo lago fora enquanto falavam.

O pessoal foi saindo, restando só eu, Jaime, Carmen e Daniel.

-Eu estava bem preocupada com você.- Carmen começa a falar.

-Foi mal é que eu ajudei o Davi a arrumar a canoa essas coisas.- Daniel responde.

-Isso é bem legal da sua parte.- Carmen finaliza.

Não sei o que eles falaram depois, pois eu e o Jaime fomos saindo do lado deles, só sei que Daniel deu um selinho no canto da boca da carmen.

-Bem que eu queria estar no lugar da Valéria.- Finalmente falei para o Jaime.

-Pera o que você gosta do Davi?- Jaime falou um pouco nervoso.

-Não Jaime, claro que não, eu não sou talarica não.- Falei sorrindo para o Jaime.

- Então?- Jaime fez uma cara de confuso.

Cheguei perto dele, dava para sentir sua respiração, coloquei minhas mão em seu pescoço e selei nossos lábios, no início ele pareceu um pouco confuso mas depois cedeu colocando suas mãos em minha cintura e apertando.

-Deu para entender ou vai precisar de outro?- perguntei ao Jaime.

-Sabia que eu não entendi, acho que vai ter que dar outro biazinha.- ele se fingiu de lerdo.

Dei uma risada nasal e logo lhe dei outro beijo.

A gente se deitou na grama e ficamos observando as estrelas qus realmente estavam lindas hoje.

-As estrelas estão lindas hoje né?- perguntei ao Jaime.

-A lua também está linda bia- Jaime me respondeu.

- Mas mais bonita que as estrelas e a lua juntas só você mesmo.- Jaime continua.

Sorri e olhei para ele, e ele me deu um selinho.

Ficamos ali observando um pouco as estrelas até que o Jaime se levanta e me olha.

-O que foi Jaime? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei confusa, me sentando também.

- Bia o que somos agora?- Jaime me pergunta.

E que pergunta em, eu também não sei o que somos, será que somos ficantes?

-Ficantes?- perguntei.

-É isso ai agora nós somos ficantes.- Jaime falou.

-Mas você ta levando isso a sério? porque eu estou gostando de você para valer e eu não quero me iludir ou me machuc- Jaime ia continuar mas foi cortado por um beijo meu.

- Você fala de mais Jaime, eu não vou te iludir ou te machucar, eu tô' levando a gente a sério também.- Assim que terminei ouvimos o Sr.Campos chamando a gente para perto da fogueira novamente.

Eu e Jaime fomos para perto da nossa turma novamente de mãos dadas e nos sentamos um ao lado do outro.

-Amiga, vocês estão namorando?- Marcelina perguntou ao meu lado animada.

-Não, nós estamos ficando, mas ele falou que ta levando a gente a sério que ele gosta de mim para valer, vamos ver no que vai dar né amiga.- respondi Marcelina.

Marcelina sorriu e nós continuamos falando, fofocando rindo e cantando por mais um tempinho até o Sr.Campos falar para irmos para as camas.

Estava indo para o meu alojamento quando Alan me puxa pelo braço fazendo eu ficar bem perto dele.

Alan ia me beijar.

-Sai fora Alan.- empurrei o mesmo.

- Oxi o que foi menina, você não quer?- Alan perguntou tendo como resposta um "não".

-Ai larga ela cara.- Ouvi a voz de Jaime atrás de mim, agora fudeu.

-O que foi menino por acaso você gosta dela?- Alan perguntou para o Jaime debochado.

-Sim, eu sou o namorado dela, da para você largar ela?-Jaime fala revoltado com Alan.

-Isso é sério? Você não me disse que namorava com esse cara.- Alan olhou para mim com raiva.

-E nem preciso, Alan eu te conheço a menos de 3 dias eu não te devo satisfações nenhuma.- Falei.

Alan me largou e foi embora batendo o pé.

-Esse Alan é muito folgado.- Jaime reclama.

- Você é meu namorado Jaime?- Perguntei me referindo a fala de antes do garoto.

-A gente ainda não chegou nessa parte né amor?- Jaime perguntou.

-Não, a gente ainda não chegou, ainda é muito cedo amor. - Falei

Fui até o garoto e lhe dei um beijo, entrei no alojamento e me deitei na cama na esperança de dormir depois de um dia hiper mega cansativo até que ouço a voz de Marcelina.

-Não pense que vai dormir menina me conta tudo que aconteceu lá fora agora.

-Marcelina por favor né amiga, me deixa dormir.- falei chorona.

-Não, me conta agora o que aconteceu lá fora.- A garota insistiu.

Depois da garota insistir tanto eu contei.

-Foi isso.- finalizei.

-Meu deus to' chocada amiga. Nossa vocês combinam tanto, são tão fofos, isso é tão romântico.-Marcelina fala.

-Nossa ta parecendo a Laura.- falei rindo.

- As bonitas ai podem se calar e ir dormir? Tem gente querendo descansar.- Maria Joaquina reclama.

Marcelina e eu rimos e fomos finalmente cada uma para sua cama dormir.

Fiquei pensando em Jaime, e em nossos momentos, eu realmente sou apaixonada por aquele garoto.

Entre meus pensamentos acabei dormindo.

Entre meus pensamentos acabei dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐶𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑙- 𝐽𝑎𝑖𝑚𝑒 𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora