𝑨 𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑱𝑨́ 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 a meio do caminho, tava um clima muito bom, a gente tava rindo, cantando como sempre conversando tava legal, tava tudo legal menos a parte em que o Jaime ta fingindo que não me conhece.
Finalmente chegamos no estúdio da deusa da Didi, fui a ultima a entrar e ouvi a Didi e a professora Helena cantando, era tipo uma música que elas fizeram para uma professora quando elas eram crianças, dei uma risada era legal a música, fui para o lado da turma e o adriano deu a ideia de cantarmos os parabéns para a Didi e a professora.
-Segura a voz gente, só um instantinho, brigada, com licença, gente a gente até pode cantar o parabéns mas vamos cantar depois?-Didi disse fazendo a turma parar de cantar e concordar com ela.
-Se vocês querem ser grandes estrelas vocês têm de ter disciplina.- Didi completou.
Ta ai uma coisa difícil para a turma, ter disciplina, falo por todos a gente é a pior sala desde o 3 ano então meio que disciplina e a nossa inimiga.
-Vamos lá, vamos aquecer a voz, me dá o sol.-Didi falou a última frase para Jaime e o mesmo obedeceu e começamos a cantar.
A gente tava cantando de boas até que começou uma briguinha entre Valéria e Maria Joaquina como sempre e essa briguinha acabou com que Maria empurrasse Valéria e mais algumas pessoas da turma incluindo eu.
Vi uma mão se oferecendo para me ajudar a levantar e quando fui ver quem era, era o Jaime. Ta legal eu não entendo esse garoto, primeiro ele diz que ta levando a gente a sério depois diz que a gente não tem, depois fingi que nunca me conheceu e agora ta sendo "legal" comigo?
Olhei para cara dele, revirei os olhos e levantei sozinha, ele me olhou com uma cara meio confuso.
Depois que as pessoas que caíram se levantaram começou outra briga, eu falei disciplina é a nossa inimiga.
-Nossa bem que eu avisei.- A Maria falou e cruzou os braços.
-É e a culpa foi sua!- Jorge culpou a Maria Joaquina é isso mesmo?
-Nossa olha só o Jorge falando algo que preste, que novidade.- Falei olhando para ele com um sorriso irónico.
-Não enche Bia.-Foi isso que eu levei como resposta do Jorge.
-Oh gente vamos fazer o seguinte, vamos deixar só a Maria Joaquina cantar quem sabe ela melhora.-Jaime falou.
-Nossa Jaime finalmente a gente descobriu que tem um cérebro debaixo desse seu cabelo.-Maria respondeu rude para Jaime que levou na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑙- 𝐽𝑎𝑖𝑚𝑒 𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧
Fanfiction"𝑷𝑨𝑵𝑨𝑷𝑨𝑵𝑨́ para quem não sabe é o coletivo de borboletas." "𝑨 𝑫𝑰𝑫𝑰 𝑴𝑬𝑳 sempre foi muito exigente por isso que ela se tornou essa 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑫𝑬 𝑺𝑼𝑷𝑬𝑹 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨."