𝑫𝑰𝑫𝑰 𝑴𝑬𝑳

360 27 2
                                    

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 na sala ouvindo a professora contar a história de quando ela era pequena, de quando ela estudava na mesma escola que a Didi Mel, elas eram amigas dá para acreditar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨 𝑻𝑼𝑹𝑴𝑨 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 na sala ouvindo a professora contar a história de quando ela era pequena, de quando ela estudava na mesma escola que a Didi Mel, elas eram amigas dá para acreditar?

-E acreditem ou não eu foi brincar de escolinha- A professora finalizou sua história e a turma riu.

-𝑨 𝑫𝑰𝑫𝑰 𝑴𝑬𝑳 sempre foi muito exigente por isso que ela se tornou essa 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑫𝑬 𝑺𝑼𝑷𝑬𝑹 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑬𝑳𝑨.- A professora contuninuou.- e eu..

-Se tornou a professora mais amada do Brasil.- Didi Mel entra na sala fazendo a turma ficar chocada.

-DIDI MEL.-A turma gritou e começou a falar.

-Pois é gente é difícil de acreditar, mas a Didi era minha amiga de escola e ela veio aqui hoje, ou melhor conta você.- a professora disse dando a liberdade da Didi explicar o porque de ela estar aqui.

-O que aconteceu é que eu vi o clipe de vocês, o panapaná- Didi ia continuar mas foi cortada pela Valéria.

- Nosso clipe já está com mais de 10 milhões de visualizações.

-Hello! nosso clipe mais ou menos não é? porque vocês estavam bem lá atrás como backing vocal.- Maria se exiba.

-Backing quem?- Jaime pergunta.

-Backing vocal.- respondo.

-Não te perguntei nada Beatriz.- Jaime fala e me olhou torto.

Jaime tem andado muito estranho comigo, mas eu sei o porque, esses dias ouve uns rumores na escola que eu andei falando mal do Jaime o que não é verdade, e que eu só "estava com o Jaime" porque eu não queria ficar sozinha, o que também é mentira porque eu amo aquele garoto desde o 3 ano, tentei falar com Jaime para dizer que era tudo mentira, mas foi em vão ele não me escutou e agora a gente ta muito afastado.

-São as pessoas que ficam atrás do artista cantando, backing é atrás.- Bibi explica.

-É isso mesmo e vocês já ouviram falar de alguma cantora de fundo famosa?- Maria Joaquina pergunta sendo respondida por Marcelina.

-Não sei, acho que não.

-Pois é porque não tem, todo mundo que viu o clipe viu que a estrela que mais brilhou fui eu, e se não fosse por minha causa a big star o clipe teria no máximo 10 vius.-Maria completa.

- Você vai ver a estrela que vai nascer na sua cabeça isso sim, Davizinho me segura.- Valéria levanta e ficou esperando seu namorado a segurar mas quando olhou para trás ele estava jogando o que fez a turma rir.

-Olha Maria Joaquina eu não queria te decepcionar mas na verdade se não fosse pela Beatriz nem música existiria.- Alícia falou e a turma entrou em bagunça concordando com Alícia mas logo se calaram quando a Maria continuou falando.

𝐶𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠𝑠𝑒𝑙- 𝐽𝑎𝑖𝑚𝑒 𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora