Capítulo I - "Atraso Caído"

67 10 39
                                    

O jovem acordaria em meio à manhã com uma sensação estranha em sua mente, ele não tinha ouvido o alarme de seu celular essa manhã, ele olharia para o quarto e pensaria "Espera, está claro demais, algo está errado" ele pegaria o celular e veria as horas, se assustando por ser 7:37 da manhã, ele tinha que sair de sua casa as 7:20 para ir para o colégio, rapidamente ele se levantava e em um esforço de não chegar tão atrasado no colégio ele se arrumaria as pressas, não ligando muito para o seu a redor, seu único objetivo era sair de casa antes da 7:40, o que seria um total erro, pois se ele tivesse feito com um pouco mais de calma ele perceberia que o pneu traseiro da bicicleta que ele usava para ir ao colégio estaria cheio até a metade, como ele não fez isso e saiu rapidamente de sua casa enquanto ele ouvia música, começou à pedalar em uma velocidade assustadora por morar em uma ladeira sem ouvir os barulho estranhos que o pneu fazia, sua mente era ocupada por uma música alta e o pensamento repetitido de "Eu preciso chegar, eu preciso chegar lá, eu preciso" na última ladeira que tinha entre ele e o colégio fazeria com que ele se alegra-se um pouco e acelerar ainda mais a bicicleta, o que foi ruim, ela começou à bombear, tremer e ela derrapou no asfalto, o jovem caiu, começou a bater no chão repetitivamente durante toda a descida, parando na frente do colégio, ele se levantava com muito dificuldade, com seu corpo repleto por arranhões e cortes do asfalto mal feito, seu uniforme branco estava com várias manchas de sangue junto de alguns rasgos, sua bicicleta foi reduzida à sucata, para ele isso não importava, pois ele conseguiu chegar no colégio à tempo, ele corria pelos corredores vazios enquanto cambaleava dando tudo de si para entrar na sala a tempo, assim que ele abre a porta da sala de aula o seu corpo estaria cheio de sangue que fazeria um grande rastro até entrada do colégio, ele veria que a sala estava cheia, vendo que alguém estava em sua cadeira, "Ele... Ele está em minha cadeira..." seria seu último pensamento, pois após ele o tal cairia no chão inconsciente, ele morreu devido pela grande falta de sangue em seu corpo.

O que pode dar de errado? Onde histórias criam vida. Descubra agora