Capítulo III - "Caminho Perdido"

37 8 24
                                    

"Hoje foi um dia bem cansativo, teve atividade para caralho, mas que bom que está perto de acabar" pensava o jovem enquanto terminava uma atividade que o professor de português havia passado, era uma atividade bastante fácil, porém era cansativa e ele estava bastante desanimado, querendo deixar a atividade para quando ele chegar em casa, porém antes que ele chegasse à uma conclusão um grupo de alunos começaria à convidar os outros para se aventurar em uma casa abandonada que se localizava em rua perigosa depois da aula, ele deixaria a atividade de lado e ficaria pensativo nesse assunto, "Será que eu devo ir? Será que não? Bem, a casa é bem próxima do caminho que eu uso, acho que eu devo ir" pensava o jovem decidir ir junto com os outros alunos, após a aula acabar o tal seguiria o grupo de alunos pela rua próxima, aquela rua era conhecida por ser bastante perigosa, e com motivo, ja que lá havia bastante bandidos, várias famílias que moravam la se mudaram rapidamente devido à isso, por isso existem tantas casas abandonadas, os primeiros minutos de exploração foi uma maravilha, vários alunos rindo e se divertindo, até mesmo o jovem estava se divertindo junto, porém tudo era acabado com um início de troca ao de tiros entre bandidos, os alunos logo sairiam rapidamente da casa e começaria à fugir, menos o jovem, que ficaria escondido na entrada da casa abandonada, alguns segundos escondido o tal decidiria mudar de lugar, o que foi o seu erro, pois enquanto passava pela porta principal o mesmo seria surpreendido por uma bala perdida que atravessaria o seu pescoço enquanto caminhava, o jovem caiu em meio aos destroços da casa morto, ele morreu devido à uma bala perdida.

O que pode dar de errado? Onde histórias criam vida. Descubra agora