"Nossa, eu ja não gosto de ir para o colégio de manhã, imagina de noite" pensava o jovem enquanto mexia no celular, ele havia recebido uma mensagem de um grupo de trabalho escolar, aonde a líder do grupo falou que eles teriam que se encontrar à noite no colégio para resolver algumas coisas sobre o trabalho, o que o deixaria com uma certa irritação, pois ele queria descansar a noite inteira, ele também não gosta muito de sair de casa, mas a única coisa que ele fez foi aceitar, "Cara, eu não queria ir não, mas ok, fazer o que" pensava ele, com o chegar da noite ele se arrumaria e saia de casa na sua bicicleta em direção ao colégio, ele chegaria uma expressão de tristeza e apatia, sem conversar muito com as pessoas, ele só estava existindo, respondendo as poucas perguntas que lhe eram feitas, o jovem sempre tinha uma sensação não pertence à tal lugar, que tudo mundo ao seu redor não gosta dele e quer que ele vá embora, porém ele tentava se manter e não pensar muito, mesmo que seja difícil, quando os assuntos sobre o trabalho já foram resolvidos o mesmo sairia do colégio pegando a sua bicicleta e indo embora pela noite tão calada, andando de bicicleta meio despreocupado enquanto ouvia música, o que ele não esperava é que o cara andando de moto de uma rua próxima também estaria andando despreocupado, assim que o jovem chega nessa rua ele seria surpreendido pela tão moto que bateria nele em alta velocidade, o arremessando de sua bicicleta em uma grande distância, causando um acidente de moto, ele ficaria com uma imensa dor e falta de respirar, para ele era como se seus ossos tivessem se partido e algo estivesse o sufocando, ele morreu devido à diversos ossos quebrados e uma grande hemorragia interna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que pode dar de errado?
Non-FictionUm protagonista sem nome ou aparência passando por histórias do cotidiano de um adolescente, porém com um único diferencial, no final de casa história o tal irá morrer de uma maneira diferente