Capítulo VI - "Banho Cortado"

20 7 16
                                    

Após um dia muito cansativo o jovem de encontrava em uma noite de domingo aonde ele deitado na cama querendo aproveitar as horas que lhe restava, pois no domingo a noite ele aguarda o temor de todo estudante, ou CLT, a segunda de manhã, e nesse dia de aula havia um trabalho aonde ele esqueceu de estudar sobre o tema, "Caramba ein, eu com certeza irei passar vergonha amanhã, provavelmente eu vou gaguejar" pensava o jovem, ele odiava fazer trabalho, principalmente os que ele precisa apresentar, ao bater das 19:00 ele se levantaria da cama e caminharia até o banheiro, decidindo tomar um banho, ele pegaria a toalha e adentraria o banheiro, o trancando, assim que a água bateu em seu corpo ele começaria à ter lembranças ruins, à 4 anos atrás em um domingo a noite a mãe dele embriagada o espancou pois ele queria tomar banho, o que o deixou com alguns traumas, ele ficaria paralisado por um tempo enquanto ele se lembrava das cenas daquele fatídico dia com a água que escorria pelo seu corpo, até determinado momento em que ele sairia daquele estado e decidiria passar shampoo no cabelo para esquecer daquilo, porém, ao se virar ele escorregaria na cerâmica molhada e cairia batendo com cabeça no vaso sanitário, o quebrando, derrepente o chão do banheiro era pintado de vermelho pelo sangue que saia da cabeça do jovem, ele morreu devido ao corte em sua nuca pelo impacto no vaso sanitário.

O que pode dar de errado? Onde histórias criam vida. Descubra agora