Capítulo IV - "Antissocial Ligado"

29 7 21
                                    

Após receber uma proposta de sua mãe o jovem ficaria pensativo, sua mãe o havia convidado à sair com ela essa noite, o que seria estranho para ele, ja que ela sempre saia sem chamar ele, com o tempo ele se acostumou à ficar em casa sozinho, então ele recusou tal proposta e optou por ficar em casa, sua mãe havia dito ok e se despederia dele, o deixando sozinho em casa, novamente, o jovem ficou meio confuso "Por que ela me convidou hoje? Sendo que ela nunca convida" pensava ele fazendo uma expressão de dúvida, porém ignorava, assim indo até o sofá e se fixando lá enquanto via alguns vídeos engraçados em seu celular, tudo as mil maravilhas para ele, porém, depois de algumas horas assistindo vídeos ele ficaria com certa fome, decidindo fazer um macarrão para comer ali, assim ele pegaria a panela e colaria água junto de sal, acendendo o gás, porém, inesperadamente ele receberia uma ligação de sua mãe, desligando o gás e indo atender, foi isso o que ele achou, pois ele não desligou totalmente, deixou um tanto quanto ligado, na ligação a mãe do jovem perguntaria se tudo estava bem aí, o que ele achava estranho, principalmente porque ela não ligava após sair, segundamente ela nunca pergunta se ele está bem ou algo assim, assim ficando bastante surpreso, a ligação seguiria com a mãe dele fazendo algumas perguntas para ver se estava tudo ok, assim que a ligação terminou ele desligaria o celular e daria um leve sorriso por achar que sua mãe se importava com ele no final, ele botaria novamente a panela no fogão e acenderia o fogão, seu maior erro, uma grande explosão aconteceria devido ao acúmulo de gás que destruiria grande parte da casa e reduzindo o jovem à restos, ele morreu por uma explosão incendiária.

O que pode dar de errado? Onde histórias criam vida. Descubra agora