💋Manú pov's💋
Durante o trabalho, quase não conversamos. Estava um silêncio no quarto, até que o Walker o quebra.
Walker: - Vou pegar água na cozinha.
Manú: - Fecha a porta quando do sair.
Ele saiu do meu quarto, e ouvi ele descendo as escadas em direção a cozinha.
Passou-se cinco minutos, e nada do loiro voltar. Então decidi ver se estava tudo bem.
Quando fui abrir a porta, ele abriu-a ao mesmo tempo. Eu acabei tropeçando e caindo em cima dele, no chão.Manú: - Aí!
O único pensamento que vinha em minha mente naquele momento era: "Será que ele também está sentindo a mesma sensação?"
Eu pude sentir sua respiração quente perto de meu rosto. Ele tinha tentado me segurar então suas mãos estavam em minha cintura, oque não melhorava a situação.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu sai de cima dele.Manú: - Desculpa. Estava indo ver se estava tudo bem. Você estava demorando.
Walker: - Desculpa também. Estava conversando com sua irmã. Ela pediu para avisar que foi para casa de Charlie.
Como é? Eu e o Walker estávamos sozinhos na mesma casa? Dois vizinhos que nunca se deram bem. Mais que no fundo eu tinha uma quedinha por aqueles olhos azuis e aqueles cachos dourados? Aí meu Deus!!
Manú: - Okay. Vamos terminar o trabalho.
💫Quebra de tempo💫
Terminamos o trabalho umas 18h. Ainda estávamos sozinhos, ninguém tinha voltado.
Walker: - Ahan... Acho que vou indo.
Manú: - Okay. Te acompanho até a porta.
Quando chegamos na porta, e Walker estava prestes a sair, eu segurei seu braço.
Manú: - Até que não foi tão ruim fazer o trabalho com você Walkie.
Walker: - Te vejo amanhã no almoço, Manuzette?
Eu assenti, soltando o seu braço.
Essa sexta feira o Walker não tinha sido um idiota.
Mas no almoço de sábado, ele conseguiu ser o babaca mais insuportável.
Depois do almoço de sábado eu e ele ainda estávamos brigados.
💨Presente💨
Domingo. Eu e Momona estávamos nos arrumando do para ir para festa na casa de Leah.
Momona: - Manú, oque aconteceu sexta? Você não me contou como foi o trabalho com Walker.
Então eu contei, detalhe por detalhe. Exceto meus pensamentos na hora que cai em cima dele.
Momona: - Amiga, você achou que rolou um clima?
Manú: - Hum... Talvez.
Momona: - Aí amiga, confessa logo, você gosta dele.
É claro que eu gostava. Mais não iria admitir
Manú: - Não.
Momona: - Não precisa mentir "Manuzette" . Eu conheço você, sei quando está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU! - Walker Scobell
FanfictionWalker Scobell e Manuela Barbosa eram vizinhos desde sempre. Desde criança eles implicaram um com o outro. Mas por trás de todo o ódio, e implicância, havia uma paixão. !!!FAST BURN!!! ~♡ História se passa no Brasil ♡~ Indicado para +14anos ⚠️!PLÁG...