RODINHA DE FOFOQUINHAS

76 4 0
                                    

💋Manú pov's💋

Estou agora arrumando minha mala, para levar para casa da Momona. Ela organizou um Friends Night, para a gente fofocar, e contar tudo o que aconteceu na viagem. Enquanto arrumava minhas coisas, estava em chamada de vídeo com o Brady, e nós estávamos conversando sobre o amigo secreto, que, queremos fazer no Natal.

~~Ligação on~~

- O que você acha de ser dia 25?

- Mas onde seria?

- A gente podia ver de fazer na casa do Aryan né? Já que lá tem piscina, e tá um calor do caralho.

- Verdade.

- Vou falar com ele.

- Uhun - concordei. - Acabei! - Me levantei do chão, onde estava sentada arrumando a bolsa, e me sentei na cama.

- Eu também

- Nós vemos lá?

- Sim, byebye.

~~ Ligação off~~

Por algum motivo, depois que contei para Brady sobre o Walker - o primeiro a saber - ele ficou meio estranho. Não cheguei a perguntar, mas vou ver se descubro o porquê hoje a noite.

Eu e o Walker vamos juntos para casa da Momona, - e confesso que ainda estou me preparando para levar uma bronca dela, por ter demorado tanto para contar sobre eu e o Walker. Com tanto, quero dizer 3 dias, mas para ela, vai ser como se fosse 3 meses -, e estávamos pensando em como vamos chegar. Se chegamos de mãos dadas e falamos de uma vez, ou se esperamos para contar na hora da rodinha.

Ah mas quer saber? Que se foda! Seja o que Deus quiser.

...

Já estava quase na hora combinada, então desci as escadas, e saí indo em direção a casa do meu amado vizinho. Cheguei na casa do Walker, e toquei a campainha.

Estou usando um blusão amarelo, e um shorts jeans curto. Meu cabelo está preso em duas tranças - uma de cada lado da cabeça - falsa embutida. Estou levando na bolsa um pijama de stich - é infantil? Sim. Mas eu amo, e vou usar do mesmo jeito -, uma troca de roupa para amanhã - uma das blusas do Walker que eu peguei emprestada a alguns meses atrás, e não devolvi, e uma calça legging preta -, meu carregador, um livro - A Voz de Archer - minha nécessaire com itens pessoais, e a lembrancinha que comprei para as meninas na viagem.

Tia Heather: - Oi minha querida - disse quando abriu a porta para mim.

Manú: - Oi tia Heather! Como vai a senhora?

Tia Heather: - Senhora não! Sogrinha! - Corrigiu. - Mas, vou bem, e você?

Manú: - Ah...hum...como...como você... - gaguejei.

Tia Heather: - Como eu sei que você é o Walker estão namorando? - Assenti com as bochechas rosadas. - Se está se perguntando, não, ele não me contou. Só vi sua aliança, e a do Walker, e resolvi jogar a possibilidade no ar, mas você acabou de me confirmar - riu. - E antes que eu me esqueça, parabéns, meu amor. Sempre quis ter você como nora.

Manú: - Ah, obrigada.

Tia Heather: - O Walker está lá em cima, no quarto dele.

I HATE YOU! - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora