1 ANO...

70 4 0
                                    

》☆♡《
1 ano depois

💋Manú pov's💋

Estou muito feliz! A alguns meses atrás, nós comemoramos a véspera de Natal aqui em casa, e todos os nossos amigos vieram. Aproveitamos muito, e partilhamos de momentos incríveis.
Eu presenteei o Walker com um tênis - que ele queria muito -, da Nike. E ele me deu um colar de sol, representando o meu apelido - que foi dado por ele, no dia 25 de julho de 2022.
E hoje, estamos completando 1 ano de namoro.
Sim, o tempo passou muito rápido... mas não me arrependo de nada.
Estamos todos muito felizes, Leah e Brady estão namorando - não só ficando -, e eu estou realmente muito feliz por eles. Momona e Aryan também estão juntos, igualmente a Dior e Pê, que não se separam a momento algum.
Lu finalmente achou alguém, e de acordo com ela, estão "conversando".

Dia 05/01, foi o aniversário do Walker - que agora é maior de idade -, e eu não sabia ao certo o que dar de presente a ele. Eu queria muito dar um moletom com minha inicial, mas, resolvi deixar esse presente para hoje. Então, dei a ele um fone gamer, que ele diz que amou, e não tira mais do ouvido.

Acabei de sair da faculdade, e como o lindo do meu namorado faltou hoje, estou indo na casa dele levar o presente.

Minha cabeça está rodando, passando um monte de perguntas me perturbando: "Por que será que ele faltou?" "Será que ele lembra que dia é hoje?" "Ele está doente?" "Será que vai fazer uma surpresa para mim?" "Eu estou ficando doida?"

Cheguei a casa dele, e imediatamente expulsei as perguntas intrusas que dançavam com meus neurônios. Apertei a campainha, e fui atendida por tia Heather.

Walker ainda mora com os pais, e eu também, mas pretendemos futuramente - se der certo, daqui no máximo a um ano -, dividir apartamento com a Dior e o Pê, que são da mesma faculdade que nós.

Ela me disse que o Walker tinha faltado hoje na faculdade porque estava com febre, e havia ido ao médico, mas que agora está bem. Falou para eu subir, que ele estava no quarto jogando no PC.

Dito e feito, assim que adrentei o local, com o presente ainda nas mãos - escondido atrás do corpo -, ele estava sentado na cadeira com o fone no máximo, fazendo com que até eu conseguisse ouvir o barulho do jogo. Ele não me viu entrar, então, me direcionei ao armário, e coloquei o presente encostado lá.
Voltei-me para o loiro, que ainda não tinha notado minha presença, caminhei até ele, e o abracei por trás. Como eu estava de pé, e ele sentado, me inclinei um pouco sobre a cadeira, para encaixar meu queixo na curva de seu pescoço.

O menino - ou melhor, homem -, tomou um susto, e quase que derrubou o teclado do computador. Mas, assim que viu minha mecha de cabelo em cima de seu ombro, envolveu seus braços em volta dos meus, retribuindo assim, o abraço.

Walkie: - Oi princesa. - Inclinou-se para trás, e beijou minha têmpora.

Manú: - Oi bebê - sorri com seu gesto de carinho.

Ele me soltou do abraço, e retirou o fone dos ouvidos.
Virou a cadeira - de rodinha -, assim ficando de frente para mim.
Me puxou pela cintura para que eu me sentasse em seu colo, e assim o fiz.
Walker me abraçou fortemente, e depositou vários selinhos pelo meu rosto.

Manú: - Como você está? Sua mãe me disse que você não estava se sentindo muito bem hoje, fiquei preocupada.

I HATE YOU! - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora