💋Walker pov's💋
Walker: -A, fala a verdade, você me ama!Manú: - Sai da qui!
*Ela bateu a porta do quarto.
Essa?
Essa era Manú, minha vizinha.
Nos odiamos desde criança, mas lá no fundo, eu tenho uma paixonite por ela.
Aqueles cachos castanhos, aqueles olhos verdes... Me deixavam louco.Acho que ela não sente o mesmo por mim.
Ela não entende que minha forma de demonstrar amor é irrita-la até ela me odiar.Vou confessar, quando ouvi ela falando para Momona, que estava gostando de
Brady, eu fiquei morrendo de ciúmes.As vezes de manhã, acordo mais cedo para ver ela dormir. Ela fica muito linda dormindo. E quando dá 06:00h, a hora que ela costuma acordar, eu me deito e finjo que estou acordando.
Nós estudamos na mesma sala, então vejo ela todos os dias.
Ela costuma me ignorar ou me xingar na escola. Mas na maioria das vezes, ela fica conversando com seus melhores amigos, Brady e Momona.💨Recordando💨
Quinta-feira, algo aconteceu.
Na aula de geografia, o professor passou um trabalho em dupla. Normalmente ele sempre me põe com Pê, (O irmão gêmeo de Manú, e meu melhor amigo).Ele começou a anunciar os nomes.
Professor: - Brady e Momona; Aryan e Leah; Pedro e Dior; Manú e Walker...
Manú: - Perá oque? Eu e o Walkie? Não mesmo!
Professor: - Vocês não tem opção, ou fazem o trabalho juntos, ou ficam sem nota.
Eu realmente precisava de nota em geo. E aquele trabalho valia 3 pontos.
Walker: - Não podemos deixar de fazer, preciso de nota em geo.
Manú: - faça você então.
Walker: - O trabalho é em dupla, se você não fizer, nenhum de nós ganha nota.
Manú: - Tá bom então. Vamos fazer assim, eu mando e você obedece.
O trabalho vai ser amanhã (sexta-feira) 15h na minha casa. Tudo bem?Eu assenti.
Não gostava de quando ela falava comigo desse jeito. Mas se fosse para poder passar o dia inteiro, sozinho com ela, eu não me importava com essa fala.
💫Quebra de tempo💫
Era 14h30 (sexta-feira). Estava separando os matérias, para levar para casa de Manú.
O trabalho era sobre " Viagens ao mundo". Nele, teríamos que escolher um país, caracteríza-lo em um mapa mental e encenar alguns costumes de lá.
Assim que terminei de arrumar minhas coisas, fui para casa de Manú.
Chegando lá, apertei a campainha e quem atendeu foi Pê.Pê: - Oi Wal! (Ele me chamava assim).
Walker: - Oi Pê! Sua irmã está?
Pê: - Sim, ela está lá no quarto.
Walker: - Obrigado! Ahan... Pê, onde você está indo?
Pê: - Para casa de Dior, fazer o trabalho.
(Dior era sua melhor amiga, é, talvez um pouco mais do que isso).
Pê: - Vê se toma atitude cara, vocês vão passar o dia inteiro juntos, conversa com ela.
Walker: - E você? Já conversou com Dior?
Ele me deu um empurrão, me levando para dentro, enquanto saía, e ia fechando a porta para seguir para a casa de sua "melhor amiga"
Subi as escadas em direção ao quarto de Manú.
Walker: - Toc toc!
Manú: - Entra. Temos que nos apressar, quanto menos tempo passarmos juntos melhor.
Walker: - Nossa, você quer tanto assim que eu vá embora?
Manú: - Sim. - Ela disse dando uma pequena risadinha.
💫Quebra de tempo💫
Durante todo o trabalho, ela nem se quer olhou em meu rosto.
Walker: - Vou pegar água na cozinha.
Manú: - Fecha a porta quando sair.
Sai de seu quarto, indo até a cozinha, e pegando um copo de água.
Fer: - Oi Walker!
Eu tomei um susto e me engasguei um pouco com a água. Virei-me para ver. Era Fer, a irmã mais velha de Manú e Pê.
Walker: - Oi Fer! Tudo bem?
Fer: - Sim, é você?
Walker: - Estou bem também!
Fer: - Oque você está fazendo aqui? Pê não está. Perá, você está com a Manú?
Walker: - Sim, estamos fazendo um trabalho de geografia.
Fer: - Aham...Tá bom. Vocês podem ficar sozinhos um pouco? Vou para casa de Charlie.
Charlie era o namorado de Fer.
Walker: - Tudo bem, aviso a Manú.
Fer: - Okay, obrigada.
Ela saiu, e eu fui em direção ao quarto de Manú, para voltarmos a fazer o trabalho.
Quando fui abrir a porta, ela abriu ao mesmo tempo, oque resultou em ela tropeçar.
Nós dois caímos no chão, ela caiu em cima de mim. Nossos corpos ficaram colados, eu sentia sua respiração quente perto de meu rosto, ela tinha um cheiro de melancia era tão bom.Manú: - Aí!
Eu queria tanto falar oque eu sentia para ela, mas não tive coragem.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela saiu de cima de mim.Manú: - Desculpa. Estava indo ver se tava tudo bem. Você estava demorando.
Me levantei do chão.
Walker: - Desculpa também. Estava conversando com sua irmã. Ela pediu para avisar que foi para a casa do Charlie.
Manú: - Okay, vamos terminar o trabalho.
O próximo capítulo será narrado pela Manú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU! - Walker Scobell
FanficWalker Scobell e Manuela Barbosa eram vizinhos desde sempre. Desde criança eles implicaram um com o outro. Mas por trás de todo o ódio, e implicância, havia uma paixão. !!!FAST BURN!!! ~♡ História se passa no Brasil ♡~ Indicado para +14anos ⚠️!PLÁG...