02: Birthday

162 35 29
                                    


Espero que gostem
do capítulo novo, anjos🤠

— Isso está ficando incrível! — Jimin exclamou com um sorriso bobo nos lábios enquanto observava com atenção o desenho que um dos seus noivos, Hoseok, segurava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Isso está ficando incrível! — Jimin exclamou com um sorriso bobo nos lábios enquanto observava com atenção o desenho que um dos seus noivos, Hoseok, segurava. — O Bam ficou tão fofinho nesse rascunho, e esse Holly? Parece ser tão pequenininho ao lado dele. — JungKook apenas sorriu ouvindo o seu hyung choramingar de tão apaixonado que havia ficado com o desenho.

Depois de voltar do passeio no parque e ter passado praticamente uma hora em estado vegetativo só relembrando do sorriso doce e perfeitinho do garoto pálido, JungKook resolveu desenhar uma das fotos que havia tirado dos cachorros juntos, parando somente quando iniciou o preenchimento do desenho realista ao ouvir as batidas em sua porta, encontrando seus melhores amigos ali quando espionou pelo o olho mágico. Jimin agora observava o papel que Hoseok segurava como se fosse algum objeto frágil enquanto Taehyung brincava com o doberman, que mesmo cansado, sempre tinha disposição para correr atrás de um de seus brinquedos em troca de petiscos.

— Cuidado para não manchar a folha, por favor. — o moreno pediu tentando organizar sua escrivaninha para que não tivesse que ouvir alguns sermões mais tarde, caso destruísse sem querer algum de seus trabalhos mesmo que com a ajuda de Venom, poderia fazer uma réplica idêntica em segundos. — Já irei pegar o seu pedido, Hoseok hyung. Já está muito bem embrulhado, como me pediu.

— O que?! Só vamos poder ver a pintura quando chegarmos em casa? — Taehyung exclamou fingindo indignação, cruzando os seus braços enquanto encarava o noivo mais velho.

— Na verdade, só quando a reforma em meu escritório terminar. — com um sorrisinho sapeca, Hoseok respondeu deixando um selar singelo na bochecha de seus amores, se virando para JungKook que apenas ria das expressões nada contente dos seus amigos ali. — E obrigado, JungKook. Deve estar perfeito como sempre, te transfiro o dinheiro assim que eu chegar em casa, tudo bem?

— Não se preocupe, hyung. Não é como se você pudesse fugir de mim, né? — brincou ao se sentar e sentiu os tão conhecidos tentáculos de Venom sobressair de seu braço para alcançar o quadro que havia feito para Hoseok, deixando nas mãos do mais velho ali que sorriu antes de dar um soquinho no fluído preto como um comprimento. — Obrigado, V.

— Por que ele está tão quieto hoje? — Jimin perguntou se referindo ao simbionte, encarando o amigo um pouco preocupado.

Não foi só o menor que estranhou a quietude do alien, já que quando o trisal e o Jeon estavam juntos, Venom sempre gostou bastante de conversar ou se intrometer nos assuntos dos meus velhos, até parecia uma criança tagarela e hiper imperativa – enquanto assava os melhores bolos de Seoul para os humanos –,  mas feliz na visão de JungKook, já que sabia o quanto ele amava os seus melhores amigos. Então apenas quis rir ao perceber que o garoto do parque não tinha só o afetado, mas a Venom também.

— Espera, o Venom pode se apaixonar?! — Taehyung questionou dessa vez, surpreso quando o Jeon contou um dos motivos pelo qual o outro se encontrava quieto em seu cantinho. — Acho que tinham razão ao dizer que todas as raças sentem o amor.

VENOM • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora