Olá meus amores!
E fiquem aqui com um
capítulo com 10.860 palavras 💖
Ele não foi betado, desculpem os erros.O som antes comum dos passarinhos cantando em sua janela junto do despertador não foi ouvido naquela manhã, o que causou uma grande estranheza em Yoongi quando alcançou seu celular para interromper o alarme no exato segundo que fora tocado. Atordoado demais antes mesmo de abrir os olhos, decidiu permanecer imovel no conforto daquela cama quando esperava seu cérebro raciocinar que havia de fato acordado. O calor gostoso que sentia debaixo da coberta era aconchegante, tão confortável que era até mesmo triste pensar que havia despertado pela rotina do trabalho, já que em dias comuns, ele se levantaria no mesmo instante para tomar um café da manhã reforçado antes de um dia de vendas na floricultura.
Quando bocejou, foi inevitável não abrir seus olhos, logo ficando envergonhado quando notou a posição em que se encontrava. Yoongi podia jurar que estava abraçando um dos travesseiros do sofá, e não o corpo grande de JungKook, esse que estava praticamente colado ao seu, deixando um espaço significativo livre no lado direito do colchão, o fazendo se questionar em que momento ele teria sido levado para o quarto pelo maior enquanto tentava se afastar sem acordá-lo, relembrando das palavras ditas por Venom durante a madrugada.
E apesar da noite bem dormida, ja que fez o corpo do Jeon de travesseiro, um belo corpo aliás, seu estômago continuava embrulhado pelos acontecimentos recentes, sua cabeça doía pelo nível alto de estresse e pavor sentindo em tão pouco tempo, o que fizera se levantar em busca de café para melhorar o seu humor, logo concluindo que o simbionte parecia já ter acordado ao ver o extenso fluído negro que se esticava para fora do cômodo e o recente som característico de liquidificador ligado.
— Bom… — Yoongi quase se interrompeu quando chegou ao final do corredor que conectava o cômodo principal do apartamento junto dos quartos e banheiro, arqueando a sobrancelha ao observar o simbionte concentrado na massa de panqueca que preparava enquanto cantarolava “Love Me” de Justin Bieber, o que particularmente chegava ser engraçado demais para o Min. — Dia? Uau não sabia que gostava disso...
Quem diria que um ser extraterrestre que poderia facilmente dominar o mundo em que viviam sem muitos esforços, era um admirador de música pop juvenil?
Soltando um risinho nasal, Yoongi atraiu a atenção do simbionte, esse que pelo susto, derrubou a garrafa de leite pelo balcão feito de mármore, passando a proferir os piores palavrões existentes em diversas línguas estrangeiras ao rapidamente limpar a sujeira com um pano de prato.
— A forma pela qual você consegue muito bem passar despercebido por mim às vezes me intriga, sabia? — ignorou as palavras alheias com um resmungo, apontando a colher de silicone melada de massa na direção do florista, esse que apenas sorriu ao passar pelo balcão que dividia a cozinha da sala de estar. — O que faz acordado essa hora? Ainda são sete da manhã, não deveria estar dormindo pelo horário que foi dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM • yoonkook
FanfictionAo tentar ajudar uma pessoa enquanto fazia sua caminhada diária, JungKook acaba fazendo contato com um alienígena de outro planeta, este que se apodera totalmente de seu corpo o fazendo de seu novo hospedeiro. Anos se passaram e já acostumados com a...