Olá, amores!Era para eu ter postado esse caps há dias, juro 🫠
Mas meus dias só foram dedo no cu e gritaria e não consegui me organizar, me desculpem. O capítulo não foi betado, me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Com passos apressados, Namjoon praticamente deslizou com seus pares de botas pesadas no enorme saguão hospitalar. Apesar do descontentamento por estar mais uma vez indo atrás de Shin em um curto período de cinco meses, conseguia esconder a sua pressa ao manter sua postura cordial ao se dirigir à recepção do grande edifício particular daquela região de Itaewon, um dos melhores bairros de Yongsan-Gu, um distrito onde também residia o escritório policial onde constantemente era contratado para diversos casos criminais daquele estado de Seoul.O que fez aproveitar a aproximação de ambos os prédios para fugir do seu serviço só para resolver aquele probleminha que era o Shin em sua vida após o trágico término dele e do Yoongi.
A cidade não era tão rica e chique como Gangnam-gu ou outros bairros da capital de Seul, mas possuía uma das melhores assistências médicas do país graças ao grande investimento de profissionais e cientistas que o dono do hospital fazia. Eram conhecidos por possuírem o mais caro e grande laboratório de pesquisas focados em tratamentos e até mesmo de curas de doenças crônicas no país, algo que chamava a atenção de financiadores de todo o mundo, mesmo que fosse óbvio que o mercado farmacêutico só funcionava por conta desses casos que se tornavam cada vez mais frequente no mundo atual.
— Olá, boa tarde, senhor. Poderia me mostrar sua carteirinha do seu plano de saúde? Teria alguma consulta marcada para hoje? — a recepcionista bem uniformizada tentou soar gentil, mas fora perceptível na visão do detetive a forma monótona e quase robótica que ela falava, lhe fazendo suspirar ainda mais desgostoso do que gostaria, seu mau humor estava às alturas daquele dia e qualquer coisinha era motivo de aumentar sua irritação.
— Boa tarde, obrigado, mas, eu gostaria de falar com Shin Seungho, você com certeza deve conhecê-lo, já que seu pai é o médico diretor desse hospital. Poderia fazer essa gentileza de chamá-lo para mim? — monopolizou a conversa enquanto analisava com mais precisão a jovem moça em sua frente, descendo os seus olhos atentos até o crachá de funcionário que toda recepcionista possuía naquele hospital, gravando o seu nome.
— Desculpe, mas não posso chamá-lo, creio que o senhor Shin deve estar ocupado e sem um exame marcado eu não posso liberá-lo assim. Peço que agende uma consulta com o convênio do seu plano de saúde e volte mais tarde. — foi rápida em responder, passando a organizar as pastas em seu balcão, ignorando a presença do homem grande em sua frente ao achar que ele iria embora após as poucas palavras trocadas entre eles.
— Oh, desculpe não ter me apresentado. Sou Kim Namjoon, detetive particular da polícia de Seoul. — seu tom gentil foi substituído por um sério e sem paciência ao alcançar seu distintivo e mostrar a mulher em sua frente, já que odiava estar ali atrás daquele homem e o tom dela estava começando a lhe irritar. — Eu estou mandando que o chame para mim. — reforçou quando viu os pequenos olhos se arregalaram em sua frente quando olharam o objeto brilhante contra a parede de vidro que os separavam daquele guichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM • yoonkook
FanfictionAo tentar ajudar uma pessoa enquanto fazia sua caminhada diária, JungKook acaba fazendo contato com um alienígena de outro planeta, este que se apodera totalmente de seu corpo o fazendo de seu novo hospedeiro. Anos se passaram e já acostumados com a...