Sentindo seu corpo suar devido ao calor que sentia, Yoongi se levantou bruscamente da cama em uma clara confusão mental. Os olhos naturalmente pequenos se encontravam arregalados pela dúvida em sua mente, observou o cômodo até então desconhecido por si, mesmo assustado notou que o quarto era bem organizado e decorado, havia uma estante com uma das prateleiras cheias de livros e jogos de PS3, e outras com diversos figures actions de um anime que não conhecia, tendo também alguns vasos pequenos que deixava tudo bem mais decorado.
Já imaginava que o dono do lugar era um verdadeiro nerdola.
A cama Queen ficava centrada no quarto enorme, uma escrivaninha ficava do lado oposto da estante, tendo diversos papéis de desenhos espalhados ali, uma caixa aberta cheia de lápis coloridos e alguns pincéis soltos ao lado de uma palheta de tinta guache, sem contar os sapatos e alguns brinquedos que aparentava ser de cachorro espalhados pelo tapete cinza, o relembrando que não sabia onde estava, já que aquele quarto não chegava nem perto de ser parecido com os dos seus melhores amigos ou o seu.
— Droga… — Yoongi levou a mão até a cabeça ao levantar, observando que estava com roupas diferentes que havia saído de casa no dia anterior. Diferente das roupas elegantes de alfaiataria que se lembrava de ter posto para comemorar seu aniversário, agora ele vestia uma camiseta cinza quase o dobro do seu tamanho e um shorts azul marinho bem confortável e regulável com um cordão, este que estava perfeitamente amarrado em um laço. — O que você fez, hein Min Yoongi? Que situação constrangedora vai ser isso aqui. E eu nem lembro de ter bebido tanto… Vinho é um porre, não se pode beber mais que duas taças que as pernas já se abrem pra qualquer um.
Se olhou no espelho e puxou a gola da camisa para checar seu pescoço, suspirando aliviado ao ver a região imaculada como sempre foi. Procurou suas coisas e encontrou sua pequena mochila sobre o banquinho que ficava do lado do guarda-roupa médio, checando se seus objetos importantes estavam todos ali, sorrindo ao pegar seu celular que tinha a metade da bateria. Leu as mensagens que havia recebido dos seus amigos e de sua família o parabenizando pelo seu aniversário, resolveu deixar para depois alguns assuntos para resolver depois com calma, ou acabaria assustando os Kim ao dizer que acordou em um lugar totalmente novo e desconhecido.
Namjoon já iria surtar ao achar que algum garçom tinha batizado sua bebida sem notarem e não estava pronto para lidar com o mais velho quando ele mesmo não estava bem para raciocinar. E com certeza os Kim deveriam estar de ressaca após o tanto que beberam ontem.
Saiu do quarto meio receoso sobre quem encontraria, mas continuou andando pelo corredor enquanto passava a mão pelo cabelo bagunçado e cerrou os olhos ao olhar a placa cortada ao meio, esta que estava pendurava no meio da parede, o deixando tão confuso ao ler o que havia ali. Céus, que brincadeira sem graça era aquela?
“REGRA N°1: Não comer pessoas!
REGRA N°2: Não controlar meu corpo quando eu estiver inconsciente, seu merda!
REGRA N°3: NÃO COMPRAR NADA NO MEU CARTÃO”.— Que porra é essa? — parou de andar no meio do corredor para pegar o que restou da placa personalizada em um pedaço grande de papel paraná, indo em direção a sala ao ouvir o breve som da tv soar no cômodo estreito.
Sabia que deveria pedir ajuda antes de tudo, principalmente por estar desarmado. Mas não sentia que estava correndo perigo, não sabia explicar, mas estava agindo em uma calmaria que não existia ali.
Ao criar coragem, adentrou o ambiente bem iluminado, encontrando um homem sentado no meio do tapete de costas para si, com as pernas cruzadas e as mãos posicionadas em cima dos joelhos, reparou no cabelo amarrado para trás e logo olhou para o vídeo que passava na televisão, parecia ser algo relacionado a meditação, já que o moreno respirava e inspirava profundamente ao instrumental reconfortante e das palavras ditas em mandarim, totalmente concentrado no que fazia, já que nem com o barulho que o filhote de doberman fazia ao comer sua ração parecia incomodá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENOM • yoonkook
FanfictionAo tentar ajudar uma pessoa enquanto fazia sua caminhada diária, JungKook acaba fazendo contato com um alienígena de outro planeta, este que se apodera totalmente de seu corpo o fazendo de seu novo hospedeiro. Anos se passaram e já acostumados com a...