04: Flowers

218 24 38
                                    


Olá, meus amores!
Era para eu ter att ontem de noite, mas cai no sono

após chegar do trabalhokk.  Espero que gostem,
o cap tem +7K de palavras. Tenham uma ótima leitura

— Você acha isso realmente necessário, Jin? — Yoongi questionou ao posicionar a boina marrom no topo da sua cabeça e arrumar graciosamente os fios hidratados e bem cuidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você acha isso realmente necessário, Jin? — Yoongi questionou ao posicionar a boina marrom no topo da sua cabeça e arrumar graciosamente os fios hidratados e bem cuidados. Não precisou pensar em um penteado, já que a boina cobria uma boa parte do seu cabelo. — Você vai deixar mesmo acumular seus artigos jornalísticos?

Marcava exatamente 14:00 em seu relógio de pulso quando o Kim mais velho apareceu em sua floricultura com algumas sacolas de roupas e com o pequeno poodle marrom em seus braços, alegrando todos com sua presença. O Min havia acabado de montar um buquê recheado de lírios-brancos e margaridas, e com cuidado, entregou nas mãos delicadas de Yerin, pedindo que a jovem garota prossegui-se com o atendimento e terminasse de cobrar a cliente já antiga da casa. Orientou Moonbyul a limpar a sua mesa de montagem após auxiliar os clientes, e com grandes sorrisos, os jovens apenas assentiram em concordância enquanto Yoongi ia para seu escritório.

Completando quase dois anos trabalhados na floricultura, a dupla de apenas dezoito anos amavam demais o Min, e estavam contentes quando descobriram que ele iria sair com alguém naquele dia, já que desde o último relacionamento fracassado que teve, nunca mais ouviram o hyung favorito deles comentar sobre alguém nesse meio tempo. E isso era engraçado, já que Yerin sempre falava de um garoto diferente do colégio a cada semana, e bem, Moonbyul sempre tinha um encontro marcado com uma garota ou garoto diferente todo final de semana.

Yoongi ficava indignado às vezes pelo tanto de amor que aquelas “crianças” tinham para dar e vender, mas entendia estarem aproveitando bem a juventude e não os julgava ou reprimia por serem tão galinhas. Na verdade, mais os aconselhava para não machucar ninguém nesses encontros com segundas intenções que tinham.

Apesar daqueles adolescentes serem uns grandes travessos paqueradores, algo completamente oposto de si, os amava igualmente na mesma intensidade que era amado. Adorava ensiná-los diariamente sobre a vida e ajudá-los em questões familiares ou de amizades. Apesar de jovens, todo mundo tem problemas, e Yoongi estava sempre disposto a ouvi-los quando ninguém mais queria.

— Claro, finalizo tudo essa madrugada se eu quiser. E ficarei com eles até o horário de fechamento, não perderei tempo nem nada. E sei que não acha que eles não sejam responsáveis ou capazes de ficarem sozinhos, mas se no horário do seu encontro acontecer algum problema você vai querer desmarcar na hora. — SeokJin murmurou ajeitando o casaco bonito que o amigo usava. — É bom também para você dar uma relaxada, ficou estressado demais essa semana.

— Ainda não acredito que o pai do Moonbyul veio até o meu estabelecimento me ofender na frente dos meus clientes. Ele escolheu o pior horário possível para fazer confusão. — cansado, Yoongi só conseguia suspirar ao lembrar desse péssimo episódio. Nunca havia ficado tão constrangido em seu próprio comércio. — Se o filho dele gosta tanto de buceta quanto de pica a culpa não é minha. Que bom que o Namjoon estava me ajudando no descarregamento das cestas decorativas no dia!

VENOM • yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora