Palavras: 1762
Você havia sido sequestrada em uma missão de resgate em que estava com os Vingadores, em algum momento da missão você ouviu uma criança gritando por ajuda e automaticamente seguiu o som. Descobrindo ser apenas uma gravação de áudio, você acabou sendo cercada e após isso, apenas se lembra de ser nocauteada.
Ao recobrar a consciência, você se encontrou amarrada a uma cadeira de madeira, as cordas envolvendo seu corpo como garras. Era uma sala inteiramente branca, não possuía nada à sua volta. Seu instinto gritava para você usar seus poderes, mesmo que pudesse perder o controle. Então você fez, com as cordas apertando seu corpo, você concentrou sua energia, convocando o fogo que ardia dentro de sua alma. Uma faísca se acendeu em seus olhos enquanto canalizava seu poder, sentindo o calor crescente que emanava de suas mãos.
Com um estalo sinistro, as cordas cederam ao poder do fogo, liberando você de sua prisão. A cadeira de madeira cede ao calor intenso, desintegrando-se em cinzas sob o poder de suas chamas.
Você respirou fundo, sentindo a energia pulsante queimando dentro de si, uma lembrança vívida de quem você era e do que era capaz. Não havia tempo a perder; o inimigo ainda estava ali, não demoraria muito para notar que você havia se soltado.
Com o calor das chamas dissipando-se ao seu redor, você foi envolvida por uma sensação de triunfo misturada com preocupação. Sua mente estava alerta, mas seu corpo parecia pesado, como se estivesse lutando contra uma névoa densa que ameaçava te arrastar para a escuridão.
Você tentou se levantar, mas suas pernas tremiam sob o peso da exaustão e da fraqueza que se instalava em seu corpo. Uma tontura repentina tomou conta de si, como se o mundo estivesse girando ao seu redor em uma dança desordenada.
A consciência da injeção que aplicaram em você veio como um lampejo de lucidez em meio à confusão. Sua visão oscilava, as cores e formas se distorciam em um borrão indistinto, enquanto lutava para manter a coerência em meio ao caos que se desenrolava ao redor.
Você respirou fundo, tentando acalmar os tumultos dentro de si, mas o veneno corria rápido em suas veias, sussurrando promessas de escuridão e inconsciência. Cada batida do seu coração parecia um eco distante em meio ao tumulto ensurdecedor que rugia em seus ouvidos. Eles com certeza haviam pensado na possibilidade de sua fuga ser bem-sucedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
FanfictionOferecerei uma série de imagines e One-shots envolvendo personagens femininas para vocês com o Intuito de divertir e se apaixonar. [ ] Fechado [x] Aberto Capa por @Poesylune 🥉Personagens 24/05/2024 🥇 Rosa Diaz 06/06/2024 🥇Personagem 07/09/2024