Palavras: 1319
Kara Danvers era uma mulher deprimente, ou era assim que Alex Danvers, sua irmã, a descreveria naquele momento. Segurando uma taça de vinho em sua mãos a Danvers mais velha tentava animar supergirl, que fingia não estar triste, o que não funcionou, obviamente. Não com Alex, pelo menos.
– Kara, acho que você deveria esquecer o Mon-El, ele era um verdadeira babaca. Sabe disso. – Todos sabiam disso, pra falar a verdade. Mas isso não diminuía os sentimentos de saudade que Kara sentia por ele.
– Eu não estou pensando no Mon-El. – Kara murmurou arrumando seus óculos. Distanciando seus olhos azulados da irmã, a super virou seu copo de vinho, bebendo todo o líquido da taça.
Kara conseguia ficar bêbada? Aquela era uma pergunta da qual você não sabia a resposta.
– Não sei como você o aguentou por tanto tempo... – Resmungou a ruiva baixinho não perdendo a oportunidade de beber de seu vinho.
– Alex! – Repreendeu a irmã tentando conter o sorriso.
– Você precisa sair pra se divertir. – A agente empurrou a irmã. E a melhor ideia surgiu na mente de Alex. – Vamos! Tive uma ideia. Se arruma que nós vamos sair hoje.
– O que? Onde vamos? – Os olhos de Kara acompanharam sua irmã praticamente correndo para o outro cômodo, sem muita demora Alex voltou com seu celular em mãos enquanto digitava no aparelho.
– No bar que eu e a Kelly queremos ir a um tempo mas não conseguimos por falta de oportunidade, mas para a nossa felicidade acabou de surgir uma. – A ruiva puxou a mais nova pelo braço, empurrando-a até eu quarto.
Oh... não!
– Não acho que aquele bar seja o meu tipo de lugar, Alex... – Kara mexeu nos óculos desconfortável, como dizer a sua irmã que não sentia atração por mulheres? Para Alex era como "Nossa, como assim você não gosta de mulheres?" Ou uma resposta irônica da agente.
– Eu garanto que você vai se divertir, Kara Danvers. – Alex sorriu maldosamente, piscando um olho ela fechou a porta deixando Kara se arrumar adequadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
FanfictionOferecerei uma série de imagines e One-shots envolvendo personagens femininas para vocês com o Intuito de divertir e se apaixonar. [ ] Fechado [x] Aberto Capa por @Poesylune 🥉Personagens 24/05/2024 🥇 Rosa Diaz 06/06/2024 🥇Personagem 07/09/2024