Tudo bem? Essa pequena fanfic é um presente de aniversário ao meu amigo cup_cakkee que sempre apoiou grandemente meu trabalho e sempre me impulsionou a escrever mais. Aliás, se você gosta de fanfic SOPE é só visitar o perfil dele também.
Desde já, boa leitura!
(...)
Taehyung encarava firme o horizonte na cobertura do apartamento que ele e o marido estavam ficando. Suspirou firme sentindo um aperto no peito que já era rotineiro, enquanto aguardava Yoongi voltar.
O alfa tinha saído para uma reunião, enquanto o outro estava de férias após trabalhar tanto. Encarou a aliança em seu dedo sorrindo triste.
ㅡ Meu bem?
Ouviu a voz do Min que tinha o semblante cansado.
ㅡ Finalmente.ㅡ Foi até ele o beijando no rosto.ㅡ Se sente bem?
ㅡ Hm, um pouco enjoado. Você sabe, estou tomando os hormônios.ㅡ O alfa mais velho negou com a cabeça.
ㅡ Perigoso. Você sabe que esses processos de transição são maléficos a saúde. ㅡ Repreendeu Yoongi, vendo o marido indignar-se.
ㅡ Será que você não entende que é por nós dois?ㅡ Rebateu irritado.ㅡ Estou me arriscando para termos uma família.
ㅡ Não fale assim. Está perdendo peso e ficando doente, acha que é saudável aplicar esses hormônios? Não vou permitir outra dose. Eu o proíbo.ㅡ Taehyung começou a espalhar seus feromônios alterados pelo local. O cheiro estava de certa forma fraco e agridoce.
ㅡ Você é meu marido ou é meu dono?
ㅡ Entenda como quiser, Taehyung. Não quero ver quem eu amo morrendo, sendo que há infinitas formas de termos filhotes. Mas você ignora isso.
ㅡ Você quem ignora o fato de eu querer gerar! É uma droga eu ter nascido alfa.ㅡ Resmungou triste, perto a desabar ali mesmo.
ㅡ É uma pena mesmo. Mas não force a barra... Por favor.ㅡ Tocou o rosto fino, com a voz mansa. ㅡ Meu bem, as coisas não podem ser feitas assim. Amanhã iremos ao médico interromper o tratamento, pode concordar comigo?
Taehyung mordeu o lábio.
ㅡ Certo. Tenho que aceitar minha realidade. Estou gastando dinheiro e não tendo nenhum resultado grande. Já faz cinco meses, penso que estão me enganando.ㅡ Encostou o corpo na parede.
Yoongi selou o rosto do marido carinhosamente.
ㅡ Sei que não é o que quer, não quero destruir teus sonhos. Mas te vejo fraco e depressivo, isso me dói, quero ver meu marido feliz.ㅡ O abraçou dessa vez, escutando um choro sofrido vindo de Taehyung.
Yoongi o apertou mais um pouco querendo consolá-lo o quanto podia no momento, massageando as costas e dizendo coisas boas, mas o pranto não sessava.
Taehyung era um alfa carismático e alegre, o oposto do marido. Ambos sofriam um preconceito pesado pelas pessoas por serem ambos alfas e quererem ter filhos, o que diante dos outros é um absurdo que duas classes se envolvam.
Mas o Min mais novo tinha um sonho: engravidar. E quando escutou que estavam fazendo um tratamento de fertilização, chorou de alegria e investiu vários wons, mas a falta de resultado o estava fazendo desistir.
Yoongi percebia o quanto aquilo afetava o marido, porém tinha medo de magoá-lo ao acabar com o processo. No momento, ambos estavam na banheira em silêncio, querendo apenas aproveitar a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY ㅡ TAEYOONSEOK (SHORTFIC)
FanfictionMin Taehyung é um alfa modelo famoso na Coréia do Sul. É bonito, elegante e cheio de charme, muito exigente em relação á negócios. Seu marido Min Yoongi é um CEO ocupado, que quase nunca está em casa porém vive cansado do dia á dia. Ambos tem um gra...