Hoseok encostou a cabeça no balcão do trabalho. Preocupado se encontrava enquanto meditava sobre o dia de hoje, já que estava no segundo dia de seu cio.
Usava supressor de cheiro e pílulas para manter tudo em equilíbrio, sempre recebendo mensagens do alfa Taehyung. Ele achava atraente os áudios que ele mandava, explicando como devia usar os medicamentos e esclarecendo o que ele e Yoongi queriam.
Ele não mantinha contato com o outro alfa, pois seus interesses eram apenas com o Min mais novo.
"Quando sair do trabalho é para vir diretamente para o apartamento. O banheiro estará reservado para você, há roupas que agradarão á Yoongi, então as reservei. Por favor, o espere deitado na cama. Não fique nervoso."
Hoseok pensou: "Como não ficar? Irei deitar com seu marido. É impossível não pensar."
Ele concordou mentalmente voltando á trabalhar, enquanto sua cabeça fazia com que ele lembrasse á cada instante do que iria fazer mais tarde.
Fechou os olhos, enquanto colocava seu avental na bolsa e era dispensado por Kang.
ㅡ Amanhã você tem folga. Está no cio, não está?ㅡ Indagou, o constragendo.
ㅡ Sim.
ㅡ É melhor. Até segunda, Hoseok.
(....)
Apenas um passo de cada vez.
Quando o táxi deixou o ômega em frente ao condomínio, ele soube que tinha que ser forte. Andou firme para dentro do lugar, tendo permissão da recepcionista assim que ela informou Taehyung.
Hoseok sentia suas pernas tremerem, andou firme para dentro do apartamento, abrindo a porta e tirando os sapatos empoeirados.
Viu uma terceira pantufa ali, sua mente o impulsionou a calçá-lo, e o fez sem delongas indo para o quarto de hóspedes. Mordeu o lábio, indo para o box enchendo a banheira, mandando mensagem para Jimin.
"Dê gostoso para esse homem."
Revirou os olhos, nem adiantou dizer que estava nervoso.
Quando a banheira encheu, ele entrou lavando todo o corpo com os sabonetes líquidos que ali tinha.
Agradeceu por não ter tantos pêlos, deixando a pele lisa e macia. Quando entrou no quarto, havia um pijama confortável de seda.
Tirou o roupão vestindo o short e a camisa longa, desligando a luz e deitando confortavelmente na cama. Em breve minutos, o sono o pegou enquanto tentava acalmar o coração de tanto nervosismo.
Tempos depois, uma presença forte invadiu aquele quarto. A cama afundou ao seu lado, o que o fez levantar um pouco assustado, mas ao sentir o cheiro de Yoongi, o corpo quase cedeu na cama.
O alfa ficou por cima de si começando a beijá-lo, juntando os lábios num beijo quente e envolvente. Hoseok quase não teve tempo de raciocinar, seguiu todos os movimentos do Min.
O alfa se encaixou perfeitamente entre suas pernas, passando a morder e chupar a derme do pescoço, descendo a língua e abrindo o pijama que possuía botões.
A cintura delgada foi agarrada e marcada pelas unhas médias, deixando marcas. Os arfares e gemidos do Jung eram baixos e finos, se entregando totalmente aos toques de Yoongi, que fazia questão de brincar com os dedos nos mamilos eriçados, lambendo e chupando em seguida, levando o mais novo aos céus.
A nuca foi agarrada enquanto a boca se enterrava no pescoço alheio, deixando chupões.
Hoseok revirou os olhos quando os lábios finos do Min desceram até a pélvis, sabendo agora que o nervosismo não era mais presente, mas a luxúria estava em seu sangue assim como o prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY ㅡ TAEYOONSEOK (SHORTFIC)
FanfictionMin Taehyung é um alfa modelo famoso na Coréia do Sul. É bonito, elegante e cheio de charme, muito exigente em relação á negócios. Seu marido Min Yoongi é um CEO ocupado, que quase nunca está em casa porém vive cansado do dia á dia. Ambos tem um gra...