ㅡ Woozi!ㅡ Murmurou Hoseok, tentando impedir que o filho engolisse uma pedra.ㅡ Você não viu, Taehyung?
ㅡ Desculpa meu bem, fui ao banheiro.ㅡ Respondeu fazendo uma carinha de piedade.
ㅡ Tudo bem, não foi culpa sua. O Yoongi ainda tá no trânsito?
ㅡ Está. Mas ele vem trazendo nossa janta.ㅡ O filhotinho fez um barulhinho como se quisesse atenção.ㅡ Esse é o próprio pai mesmo. É um resmungão.
ㅡ Como está seus hormônios? Sua consulta foi boa?
ㅡ Finalmente os hormônios de ômega se foram do meu corpo. Pensei que jamais iria voltar ao normal novamente.ㅡ Comentou sentando-se no sofá.
ㅡ Fico feliz. Tenho que levar o Woozi no pediatra semana que vem.
ㅡ Hm, espero que eu não esteja ocupado.ㅡ Sorriu segurando a mão de Hoseok.
Hoseok estava se acostumando a ter dois namorados. Era estranho, mas ao mesmo tempo ótimo.
Ao passar do dia ele tinha tempo para todos dois, e ainda para o bebê. Yoongi e Taehyung eram distintos, mas ótimos namorados.
Yoongi era um romântico discreto, coisas pequenas faziam-o ser amoroso, até porque Taehyung mesmo disse que ele não dizia isso com palavras tão facilmente. Então ações era bem vistas por ele, como lavar a louça, ficar com o bebê pela madrugada, arrumar o quarto ou comprar a janta como fazia algumas vezes.
Hoseok estava começando a compreender quem ele era.
Já o outro Kim era mais diferente. Taehyung demonstrava assim como amava palavras de amor e afeto, ele gostava disso, de exibição, pois fazia isso também. Amava toques, cantar musiquinhas e de ser mimado, o Jung achava que cuidava de duas crianças ao longo dia, mas ele sabia que ele era uma espécie de mini-criança presa no corpo de um homem de quase 27 anos.
Estava começando a amar os dois aos poucos, se apaixonando por esses detalhes que observava.
ㅡ Hm, ele quer dormir.ㅡ Taehyung disse, vendo o bebê coçar os olhos.
ㅡ Vou dar de mamar e colocar para dormir.ㅡ Pegou a criança no colo ouvindo a porta se abrir.
Yoongi entrou com algumas sacolas nas mãos. Hoseok se prontificou de ir para o quarto e cuidar do bebê para então aproveitar com os dois namorados.
Woozi dormiu rápido, colocado no berço com uma cobertinha e a chupeta. Hoseok desceu vendo os dois homens apenas o esperando para comer.
ㅡ Ele dormiu rápido.ㅡ Yoongi murmurou, beijando o namorado.ㅡ Tudo bem?
ㅡ Estou. E você?
ㅡ Cansado.ㅡ bocejou.
ㅡ Entendo. Woozi me cansou muito hoje. Taehyung me acudiu diversas vezes.ㅡ O Min mais novo riu.
ㅡ Isso é verdade, ele está um pestinha! E estou amando isso.ㅡ Confessou começando a comer e oferecendo aos demais. Taehyung era sempre prestativo.
ㅡ Hm, preciso levá-lo ao pediatra. Estava falando para o Tae.ㅡ comentou Hoseok ao comer.
ㅡ Ao nosso, não é? Aquele doutor que você vai não me parece bom.ㅡ Yoongi perguntou com a voz grave.
ㅡ Yoongi achou o doutor muito assanhado com você.ㅡ O alfa mais novo riu da carranca do marido.
ㅡ Eu o achei simpático.
ㅡ Ele achou que você fosse solteiro. Se eu não tivesse falado, ele estaria no mesmo falatório. Conheço alfas sem vergonhas, e ele era um.ㅡ o Jung negou. ㅡ Não se faça de inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY ㅡ TAEYOONSEOK (SHORTFIC)
Fiksi PenggemarMin Taehyung é um alfa modelo famoso na Coréia do Sul. É bonito, elegante e cheio de charme, muito exigente em relação á negócios. Seu marido Min Yoongi é um CEO ocupado, que quase nunca está em casa porém vive cansado do dia á dia. Ambos tem um gra...