Hoseok vomitou pela quinta vez no mesmo dia. Respirou fundo, se recompondo para trabalhar e escovar os dentes.
ㅡ Aqui a máscara que você pediu.
Mark disse, após o ômega terminar o que fazia.
ㅡ Obrigado.ㅡ Agradeceu a colocando no rosto.
ㅡ Você deveria pedir licença maternidade.ㅡ O Jung negou. ㅡ Você é louco.
ㅡ Eu só trabalho até mês que vem.ㅡ respirou fundo.ㅡ Vamos?
ㅡ Certeza?
ㅡ Uhum.
Ambos saíram do banheiro indo até a cozinha, pegar pratos para servir. O Jung pegou uma badeja servindo os clientes, dando de cara com dois alfas o encarando.
Logo pegou o bloco de notas, indo até eles.
ㅡ Boa tarde, o que desejam?ㅡ Indagou, atento.
ㅡ Que um ômega gestante volte para casa. Disponível?ㅡ Perguntou Taehyung.
ㅡ Não temos isso no nosso cardápio. ㅡ Rebateu o ômega.ㅡ Mas temos Bulgogi.
ㅡ Ah, eu amo isso. Por favor, traga.ㅡ Yoongi disse, sorrindo para ele.
ㅡ E ao senhor?ㅡ perguntou ao Min mais novo.
ㅡ Aproveite o quanto quiser, mocinho. Mas mês que vem você é nosso.ㅡ Aquelas palavras tiveram grande efeito no Jung, que corou.ㅡ Se sente bem? Por que está de máscara? Está gripado?
ㅡ Eu passei mal, mas é só um enjoô.ㅡ Respondeu, notando a preocupação do homem.
ㅡ Por que não vem pra casa?
O ômega cruzou os braços.
ㅡ Estou com a sensação de que vinheram me buscar. ㅡ Estreitou os olhos.
ㅡ Ele é muito esperto, te disse.ㅡ Yoongi disse, sorrindo sapeca para o marido.
ㅡ Meu expediente acaba ás seis.
ㅡ Jura? E a sua faculdade, vai hoje?
ㅡ É óbvio.
ㅡ Negativo. Pegue suas coisas.
Hoseok odiava o quão autoritário Taehyung poderia ser. Ele era persuasivo, assim como o marido. O menino revirou os olhos.
ㅡ Posso cumprir meu serviço?
ㅡ Não seja atrevido, já falei com seu chefe.
O ômega bateu o pé no chão.
ㅡ Como? Atrevido são vocês!ㅡ viu um cliente levantar o braço.ㅡ Já, já eu volto pra gente resolver isso.
Arrumando o uniforme, o Jung foi até a mesa á poucos metros do casal. Tomou um susto ao ver quem era.
ㅡ Jung?ㅡ o homem perguntou o deixando constrangido.
ㅡ HanBin. Tudo bem?
ㅡ Sim, e você? Trabalhando aqui?ㅡ perguntou, encarando o lugar.
ㅡ Pois é, a vida não é fácil. Está fazendo faculdade ?
ㅡ De direito, e você?
ㅡ Dança.
ㅡ Você sempre foi bom dançarino. Me recordo dos elogios nas aulas de danças ds escola naquela época. ㅡ Sorriu, olhando o ômega de cima a baixo. Sentia que o cheiro dele estava mais doce.
ㅡ Obrigado. E você era bastante inteligente. Acho que ainda é, certo?
ㅡ Com certeza. Você trabalha até que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY ㅡ TAEYOONSEOK (SHORTFIC)
FanficMin Taehyung é um alfa modelo famoso na Coréia do Sul. É bonito, elegante e cheio de charme, muito exigente em relação á negócios. Seu marido Min Yoongi é um CEO ocupado, que quase nunca está em casa porém vive cansado do dia á dia. Ambos tem um gra...