002

400 64 1
                                    

Hoseok ainda estava pensando no que estava fazendo. Ainda não acreditava no que tinha digitado e que era a primeira proposta que havia recebido estando no app há um mês.

Respirou fundo.

Certo, ele tinha que se preparar psicologicamente para aquilo.

ㅡ Min Yoongi não é um nome estranho.ㅡ Murmurou, pegando o telefone e pesquisando.ㅡ Puta merda.

Min Yoongi era um CEO vice-presidente de uma empresa imobiliária. Havia aparecido internacionalmente diversas vezes na TV, representando o país e a própria empresa há anos atrás.

Seu marido era Min Taehyung, modelo e design da Louis Vouitton.

Alfas gostosos!ㅡ Jimin disse do outro lado da linha.ㅡ Você vai ser fodido por quem?

O ômega corou.

ㅡ Aish! Não fale essas coisas seu puto. ㅡ Resmungou deitando na cama.

Você disse que o Taehyung era estéril. Então vai ser com o Yoongi! Hm, que delícia. Eu super dava também.ㅡ Hoseok riu de nervosismo.ㅡ Esse Taehyung se veste bem pra caralho. Eles são casados há cinco anos.

ㅡ Como sabe disso?

Estou lendo algumas entrevistas que eles deram. É bem polêmico por serem dois alfas, mas eles não demonstram se importar. Vou ler um trecho pra você: "Eu e Yoongi nos amamos á primeira vista. Nós sabiamos todos os desafios que iríamos enfrentar. Mas escolhemos arriscar e enfrentar todo o preconceito. Sinceramente eu não ligo para o ódio deles, sou bem de vida e tenho um marido bonito. Por que desanimar?" Caralho, esse Taehyung é muito confiante. Aqui diz que a mídia está especulando que ele vá fazer um dorama. ㅡ Jimin disse animado, deixando o Jung mais nervoso.

ㅡ Meu Deus. O que homens tão importantes querem comigo? Eu não sou nada.ㅡ Enfiou a cara no travesseiro.

Aproveita e dá muito para o tal do Yoongi. Eu dava até sentir minhas pernas bambas.ㅡ O Park riu do outro lado da linha.

ㅡ Pra você é fácil, que é uma piranha.

Hoseok você não é virgem, para de graça.ㅡ Hoseok concordou mentalmente.ㅡ Se eu estivesse no seu lugar, iria aproveitar o máximo. Eles vão te pagar?

ㅡ Vão sim. Taehyung negociou um valor comigo. Convertido pro dólar dá tipo... Uns dez mil dólares.

CARALHO!ㅡ gritou o ômega, surdando o Jung.

ㅡ Jimin-ssi!

Desculpa, mas é muito dinheiro. Invista nisso! Vai ser bom pra você acima de tudo.

Hoseok meditou.

Terminou a ligação com o amigo, se jogando pra trás.

ㅡ Aonde eu me meti?ㅡ choramingou.

(...)

Pela manhã, Hoseok adentrou a cafeteira. Não estava lotada, até porque quem frequentava ali eram pessoas de classe média, ou alta. Ele nem sabia ao certo o que imaginar com todo o nervosismo que sentia.

Varreu o olhar pelo local atrás de Taehyung, e pôde visualizá-lo ao longe. O Min levantou a mão o reconhecendo.

O Jung se sentiu nervoso, céus, ele era muito bonito para ser real. Respirou fundo caminhando para até onde o alfa estava, transpirando o cheiro que ele tinha.

ㅡ É um prazer. ㅡ Estendeu a mão para ele, que hesitou em apertar, mas o fez.ㅡ Hoseok, certo?

ㅡ Sim.ㅡ Sorriu pequeno.

THE BABY ㅡ TAEYOONSEOK (SHORTFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora