Aqquele abraço foi tão confortável,mas tão confortável que sasuke não a queria soltar,era como abraçar as nuvens,a cada segundo ele apertava mais
Hinata: S-sasuke-kun,está ficando apertado.
Sasuke:desculpe-me,é que não quero te soltar.
Hinata:mas precisa.
Ele rapidamente a soltou,era tinha um leve sorriso no rosto,como estivesse aliviada,e ele como estivesse realizado,seu rosto mostrava felicidade,algo que ela nunca tinha visto tão nítido assim.
Hinata:muito obrigada pelo abraço,sasuke-kun.
Sasuke:eu que agradeço.
Hinata deu uma leve risada,e ele corou naquele mesmo instante,era como que mil borboletas estivessem em seu estômago...
Sasuke: hinata...
Hinata: sim,sasuke-kun?
Sasuke: eu confessei meus sentimentos pra você,e você até agora não falou nada sobre...
Hinata: D-desculpe,eu realmente fiquei em choque.
Sasuke: eu entendo, e entenderei se você não os corresponder.436
Hinata: ainda acha que gosto do naruto não é?
Sasuke: talvez,mas não posso afirmar isso.
Hinata: entendi,você acha que não posso esquecer ele não é?
Sasuke: eu não disse isso.
Hinata: mas pensou,todo mundo acha,ninguém vai acreditar em mim,se eu disser que não gosto mais dele....
Sasuke: não diga isso.
Hinata: mas é verdade,eu sempre gostei dele,mas nunca me notou,você é única pessoa que já se interessou por mim.
Sasuke rapidamente segurou o rosto da morena e a beijou,era como um impulso,e não conseguia se segurar mais,era incrível sentir aquela sensação.
Hinata: S-sasuke-kun...me deixe respirar....
Mas ele não a escutou,era como se o mundo tivesse desaparecido ao seu redor,era incrível a sensação.
Sasuke: desculpe,foi impossível me segurar...
Hinata: isso foi bem....bem interessante.
A morena também não perdeu tempo,também o agarrou pelos cabelos e beijou ele,tanto que o mesmo sem ar,ficou sem ar ainda.
Hinata: devolvi na mesma moeda.
Sasuke: por que não recebo essa moeda todo dia?
Hinata ficou vermelha naquele instante,ela havia se dado conta do que acabara de fazer,nem a mesma acreditava.
Sasuke: oque foi? Quer outro?
Hinata: não,eu estou bem.
Sasuke: foi tão ruim assim?
Hinata: pelo contrário,foi fantástico.
O belo sorriso de sasuke logo se abriu,o mesmo já não conseguia se segurar,era como um impulso animal,ele o lobo e ela a coelha,o mesma queria algo mais...
Sasuke: hinata....você ainda é virgem?
Hinata: S-sim?....por que?
Sasuke: por nada...
O sorriso malicioso se formou em seu rosto,aquele garoto frio e reservado,agora parecia um lobo faminto.
Sasuke: você nunca teve interesse??
Hinata: digamos que já tive curiosidade,afinal sou mulher
Sasuke: entendi...você gostaria?Hinata: assim? De repente? Com você?
Sasuke: algum problema comigo?
Hinata: de forma alguma,mas por que você quer?
Sasuke: digamos que sinto que você é w pessoa certa pra isso.
Hinata: entendo,mas será que daria certo.
Sasuke: bem,só experimentado pra saber,mas você realmente quer?
Hinata: sim,eu quero.
Sasuke: pois bem,vamos...
Ele segurou na mão dela,os dois seguiram pelo caminho,até aonde levava até a casa de sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)
Non-FictionAlgo que não estava destinado,que não era para acontecer,mas mesmo assim aconteceu,desafiando tudo e todos...