Ela saiu,deixando sakura paralisada,ela entrou em sua residência,casa ainda continuava com um ambiente silencioso,mas logo o silêncio foi quebrado por hanabi,que surpreendeu a irmã com um monte de perguntas.
Hanabi: onde estava? Papai ficou bastante preocupado com você.
Hinata: aonde está o Papai?
Hanabi: está na sala de reuniões do clã.
Hinata: na sala de reuniões? Mas só se reúnem quando é algo importante.
Hanabi: o assunto parece ser bastante sério.
Hinata ficou curiosa, oque poderia se tratar aquela reunião,raramente eles iam para a sala de reuniões,isso era uma dúvida bastante curiosa,mas logo seu momento de curiosidade foi morto,um servo do clã a chamou,dizendo que hiashi estava a espera dela.
Ela se dirigiu a sala de reuniões,onde a cada passo que dava o suor pingava,fazia bastante tempo que ela não ia aquele lugar,a última vez que estave lá,foi quando a liderança do clã foi passada para Hanabi,então isso ainda a deixava desconfortável.
Hiashi: entre Hinata.
Hinata: sim,Papai
Ela entrou com o coração a disparos,era difícil encarar seu pai,depois de tudo que ele a havia feito,era extremamente triste,mas ela ainda tinha que o encarar mos olhos.
Hiashi: temos algo a discutir,e é bastante importante.
Hinata: do que iremos falar?
Hiashi: você já está com 19 anos,já é a idade certa para se casar.
Hinata: continue,Papai.
Hiashi: nos conversamos com o sexto hokage, e achamos que você formaria um ótimo par com o uzumaki.
Hinata: eu não acho que seja um ideia tão ótima assim.
Hiashi: você tem alguma oposição? Pelo que eu saiba você sempre foi apaixonada por o uzumaki.
Hinata: na verdade,meu amor por ele já se foi a muito tempo.
Hiashi: entendo,mas não é só pelo amor,isso também traria muita honra para o clã.
Hinata: e minha vontade,ela não conta?
Hiashi: é claro que sim,mas também deve pensar no clã.
Hinata: eu sinto muito Papai,mas não quero me casar com o naruto,mas sim com outra pessoa.
Hiashi: então você já tem um pretendente,me conte mais.
Hinata: a pessoa em questão é, sasuke uchiha.
Hiashi mostrou uma expressão de espanto ao ouvir esse nome,até ele que não era se surpreender,ficou surpreso com essa declaração, sasuke uchiha,o rengado da Folha estava interessado em sua filha,era difícil de acreditar.
Hiashi: o renegado?
Hinata: ele tem nome, deveria ser mais respeitoso.
Hiashi: eu respeito aqueles que merecem.
Hinata: ele não merece? Então naruto merecem mais que ele?
Hiashi: o uzumaki é um herói,salvou inúmeras vidas.
Hinata: agora ele é um herói,mas antes o desprezava com todas as forças.
Hiashi: sinto muito Hinata,mas não posso aceitar um relacionamento entre você e o uchiha.
Hinata: que pena,sua aprovação não vale de nada para mim mesmo.
Hiashi se manteve em silêncio perante aquelas palavras de hinata,ele sabia que não poderia impedir a filha,porém os anciãos estavam o pressionando para forçá-la a se casar com o uzumaki.
Hinata: e mais uma coisa,se tentaram me forçar a casar com aquele uzumaki,eu juro,que ninguém sobrará inteiro.
Hiashi: isso é uma ameaça?
Hinata: sim,considere isso como uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)
NonfiksiAlgo que não estava destinado,que não era para acontecer,mas mesmo assim aconteceu,desafiando tudo e todos...