Eu sou muito melhor

287 33 3
                                    

Mesmo surpreso com o abraço,sasuke não a afastou,ele sentiu que ela estava realmente triste e deprimida,se ele a afatasse ela choraria ainda mais,e ele obviamente não queria isso.

Sasuke: não precisa chorar.

Hinata: como eu não posso? Depois de ouvir aquelas palavras cruéis.

Ele a ajudou a levantar,ele não entendeu exatamente por que ela estava chorando,mas queria entender o motivo das lágrimas dela,ele a puxou para um banco que estava não muito longe,eles se sentaram.

Sasuke: oque aconteceu? Para que vc chorasse assim.

Hinata: bem...eu ouvi coisas que não esperava ouvir.

Sasuke: palavras? De quem?

Hinata: de alguém que eu jamais esperaria ouvir...

Sasuke: se não quiser falar,tudo bem

Hinata: foi o naruto...

Sasuke: oque aquele idiota disse?

A morena virou o rosto,sasuke ficou um pouco surpreso quando ouviu o nome dele,mas como ele já sabia como era o naruto,não se surpreendeu tanto,ele viu que ela chorava mais e mais.

Hinata: sabe,acho que as palavras são muito cruéis para te dizer...

Sasuke: não precisa me contar.

Hinata: obrigada por entender.

Sasuke: eu não entendo.

Hinata: não entende oque?

Sasuke: como vc ama aquele idiota.

Hinata: eu também não sei...

Ele virou o rosto,ele não conseguia entender como ela amava um idiota feito o naruto,sempre dizendo coisas ridículas, e não mostrava interesses em coisas importantes,ele não entendia.

Hinata: já está ficando tarde, e melhor eu ir.

Sasuke: quer que eu te acompanhe?

Hinata: não,obrigada.

A perolada se levantou e foi embora,ela precisava de um tempo sozinha para pensar sobre oque havia escutado,ela amava ele,mas as palavras que ele disse,a machucaram profundamente,como uma facada em seu coração,sua vida iria ser mais triste de agora em diante? Não iria se sentir mais feliz? Aquelas eram as dúvidas que surgiam.

Ela entrou em sua casa,e foi direto para o quarto,ela logo se deitou,estava com a cabeça muito cheia,e precisava descansar,mas sempre que lembrava das palavras,seus olhos enchiam de lágrimas,seu coração ficava mais triste e deprimido.

Na manhã seguinte,ela se levantou e fez sua rotina matinal,e desceu para tomar café, não falou nem com hiashi e nem com hanabi,e logo se trancou no quarto,mas logo decidiu sair, e deu de cara com naruto.

Naruto: bom dia hinata.

Ela nem respondeu e o ignorou, o loiro ficou sem entender,ela nem olhou para o rosto dele e seguiu em direção ao parque de konoha,no caminho encontrou sasuke.

Sasuke: está indo a biblioteca de novo hyuga?

Hinata: não estou indo ao parque,estava indo também?

Sasuke: acabei de voltar do escritório do hokage,então não estava indo a nenhum lugar.

Hinata: quer me acompanhar?

Sasuke: tudo bem.

Os dois seguiram para o parque,eles chegaram lá e viram vários casais sentados,e eles também se sentaram.

Sasuke: ainda esta triste pelo que aconteceu ontem?

Hinata:um pouco

Sasuke: ainda gosta dele?

A perolada mordeu o lábio e não respondeu,ela ainda estava triste,por mais que tenta-se não conseguia parar de pensar no que havia acontecido.

Sasuke: pelo visto,ainda gosta dele.

Hinata: não é fácil parar de amar alguém,Principalmente quando o amor já é de infância.

Eu sou muito melhor que ele.

O pensamento veio a mente de sasuke,que o mesmo não entendeu por que o pensamento havia se passado em sua mente,seu coração acelerou,nunca havia sentido isso.

Hinata: está tudo bem?

Sasuke: S-sim,está tudo bem

Hinata: você está suando muito,tem certeza que está tudo bem?

Sasuke: já disse que sim!

Hinata: T-tudo bem então...

O moreno não sabia por que havia pensado aquilo,ele não tinha o menor interesse em romance,nunca havia se apaixonado por alguém, e não sabia como era.

Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora