7 Capítulo: Party.

827 88 136
                                    

Semana de descanso para todos os pilotos, era tudo o que Max precisava, ele se sentou na varando depois das dez, apreciando a vista enquanto tomava café da manhã. O celular dele tocou, e ao ver o número de Checo na tela, ele resmungou enquanto atendia a ligação.

— O que foi? Eu estou tomando café da manhã agora.

— A fim de uma festa, só 'pra descontrair?

— Não acho que eu esteja muito no clima para... Bem, festas.

— O Charles vai, tem certeza que não quer? - Checo sorria através do telefone, já sabendo que Max não iria recusar. - Acho que é uma boa oportunidade.

— Desgraçado, me manda o local e o horário, eu vou. - ele bufou irritado, mas se animou com a ideia de ver Charles e ter uma chance de conversar com o moreno. - As vezes eu acho que você é um péssimo amigo

— Também te amo Max, boa sorte.

Ao ouvir a chamada ser finalizada, ele olhou o celular até que Sérgio mandasse o local e o horário, e depois voltou a tomar seu café calmamente. Ficou ali por trinta minutos até que finalmente decidiu se levantar, levando a louça para a cozinha e indo tomar um banho para seu compromisso.

Enquanto caminhava até o banheiro, a imagem de Charles vinha em sua mente, e ele já sabia que queria fazer: pedir desculpas para Charles por Bahrein e tentar ter uma interação amigável com o monegasco. Isso fez com que Max evitasse qualquer assunto que não fosse seus compromissos já marcados e a festa, ele estava determinado a conseguir o que queria hoje.

×

Charles resmungou irritado enquanto tateava a cama cegamente atrás do celular, quem ligaria para ele logo de manhã quando ele não tinha o que fazer durante o dia? Carlos, óbvio.

— Ainda dormindo? - disse o espanhol o provocando. - Bom dia, flor do dia.

— Ainda me enchendo o saco? - ele resmungou com a voz rouca pelo sono, enquanto se virava na cama. - O que foi?

— Festa hoje, às 20:30, eu e o Lando vamos te buscar. - Carlos sabia que ele não iria concordar, então nem o deu a chance de retrucar. - Já confirmamos sua presença, nem adianta.

— Eu te odeio Carlos, eu não quero ir.

— Uma pena. - ele riu.- Tenho que ir agora, esteja pronto às 20:00.

O monegasco quase jogou o celular longe quando não teve tempo de xingar Carlos, mas ao escutar a campainha o humor dele foi por água abaixo. Era hoje que ele jogava alguém da cobertura.

Enquanto descia as escadas e ajustava o roupão sobre o corpo descoberto, ele podia escutar a campainha ainda ser tocada e alguém muito impaciente por de trás da porta, mas mesmo assim, ele não se apressou. Andava preguiçosamente até a porta e não teve pressa em digitar a senha e quando finalmente abriu, deu de cara com um George muito irritado, junto de Pierre e Yuki.

— Mas que porra? - ele disse enquanto observava George passar por ele. - Alguém pode me dizer o que 'tá acontecendo?

— Alguém descobriu que o crush não está mais solteiro, e talvez, só talvez, esteja muito puto. - Pierre respondia enquanto empurrava Charles para dentro e observava Yuki ir atrás do britânico.

Charles levantou as sobrancelhas enquanto ia em direção a cozinha, onde os outros dois pilotos já estavam, Gasly vinha atrás seguindo o amigo enquanto esperava para ver como ele iria reagir.

Burning Love - LestappenOnde histórias criam vida. Descubra agora