ᅠ⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos.
×
Charles estava esgotado, as negociações do apartamento o deixaram completamente sem energia, mas mesmo assim, ele estava feliz. Finalmente, ele poderia descansar sem se preocupar com mais ninguém ao redor dele o perturbando - ou ele achava que não.
O interfone tocou e ele levantou meio irritado, não tinha chamando ninguém para ir ali e só levariam o Léo no final da tarde, então porque estavam o perturbando?
- Bom dia... Ah sim, pode deixar subir. - ele murmurou colocando o interfone de volta no lugar. - Eu não tenho sequer um minuto longe desses dois.
Charles andou até a porta e a deixou aberta, novamente, ele havia comprado um lado do andar inteiro somente para ele e, o outro lado, estava sendo visto por seu irmão mais velho, assim nenhum dos dois teria problemas com portas esquecidas abertas acidentalmente.
Sem mais paciência, ele voltou para a sala e se deitou no sofá, no dia seguinte, começaria a lidar com tudo o que tinha agendado e o final de semana de corridas. Não demorou mais de cinco minutos até que o sotaque espanhol surgisse no corredor juntamente de uma risada estridente e logo em seguida o barulho da porta se fechando fosse escutado.
- É assim que você recebe seus amigos então? Não foi nem na porta buscar a gente. - Carlos disse se jogando no outro sofá. - Muito mal educado.
- Cala boca Carlos. E o que vocês estão fazendo aqui? - ele finalmente abriu os olhos e viu os sorrisos presunçosos dos dois para ele. - Seja lá o que vocês vão me perguntar, saibam que a resposta é "não".
- Qual foi Charles, é Miami. - Lando murmurou se sentando junto do namorado. - Uma festa nossa, não?
- Pós Grand-Prix? - ele viu os dois concordarem quase como se fossem clones. - Vamos combinar assim então, se for uma boa corrida, eu vou.
- Ok, eu vou ganhar essa corrida então, e você vai ter que ir na festa - Lando disse rindo, o cacheado possuía um pequeno corte no nariz por ter ido em uma festa com amigos e se animado um pouco mais do que deveria. - E... Eu vou sair de lá arrastado.
Carlos bufou ao seu lado, ele mal havia acordado quando recebeu a foto do mais novo com faixas ao redor da cabeça e a legenda que dizia "me machuquei" o sono era tanto que ele chegou a pensar que poderia ter sido algo mais sério, mas depois de alguns momentos encarando a foto, o espanhol percebeu que não era algo grave. Mesmo assim, escutar que o britânico iria sair da festa que ele mesmo faria arrastado, não o agradou.
- Já não bastou a balada? Agora aqui? - o espanhol o encarou sério, a mandíbula tensa. - Não, Lando Norris, você não tem permissão para isso.
Charles não entendeu quando viu Lando recuar um pouco pela frase dita pelo espanhol, mas resolveu deixar isso de lado. Ele então olhou para a tevê e apontou para ela.
- Já que vocês vieram aqui, que tal um filme antes de eu ir buscar o Léo?
- Você não deveria comprar coisas para ele? - britânico perguntou enquanto se levantava atrás do controle.
- Alexa, ligar tevê. - o monegasco disse em um tom de voz mais alto e a tevê foi rapidamente ligada. - Eu já comprei as coisas para ele, estão em um quarto separado... Eu posso ser um pai de primeira viagem, mas não sou idiota ao ponto de esquecer das coisas necessárias.
- Tecnologia, já? Mal comprou o apartamento. - Carlos brincou. - Ok, agora deixa que eu escolho.
Assim, os três ficaram ali, concentrados em um filme de comédia romântica que Carlos havia escolhido. Mais ou menos na metade do filme, a mente de Charles começou a divagar sobre o casal em sua frente, e fazia a si próprio a pergunta "um dia será eu ali?", o monegasco realmente apreciava o relacionamento dos amigos, mesmo que tenha visto diversos episódios conturbados, ele claramente achava incrível a forma como lidaram e lidam com tudo. Talvez um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Love - Lestappen
ФанфикEm meio à velocidade e rivalidade das pistas de Fórmula 1, Charles Leclerc e Max Verstappen se encontram em uma batalha não apenas pela vitória, mas também pelo coração um do outro. Com personalidades intensas e egos inflamados, eles mergulham em um...