Furioso. Era essa a palavra, Charles estava furioso e com razão, como o homem ao seu lado tinha feito aquilo com um de seus amigos, e pior de tudo, por quê? Não era por conta da bebida e ele sabia disso, Max não era do tipo que se tornava agressivo quando estava sob efeito de álcool. Apesar das dúvidas, ele não se atreveu a perguntar, focando completamente na estrada que ele seguia pelo GPS até o apartamento do loiro, que era coincidentemente próximo de sua casa. Ele não comentou nada.
— Consegue subir sozinho? - Charles questionou e depois de alguns segundos sem resposta, ele olhou para o lado, Max havia cochilado. - Cacete.
O moreno suspirou fundo e saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta do passageiro, ele sacudiu o loiro, mas viu que ele não tinha resposta, e então ele o chamou.
— Max? Max! Seu loirinho do caralho, acorda, porra. - ele sacudia o corpo forte do holandês com certa brutalidade, mas mesmo assim ele não acordava, ou não parecia escutar. - Mas que cacete, seu infeliz, eu não posso entrar na merda desse condomínio sem sua autorização, acorda inferno!
— 'Pra alguém simpático, você xinga de mais. - Max resmungou abrindo os olhos lentamente. - Você vai subir comigo?
Charles o olhou incrédulo, ele subiria? Definitivamente não. Mas dada as circunstâncias, ele não podia deixar o outro se virar sozinho. A contra gosto, ele respondeu que sim e puxou Max para fora do carro, trancando o veículo e ajudando o outro a andar até o elevador.
Max estava parcialmente sóbrio, o choque de realidade havia inibido parte da embriaguez, ainda assim, não cem por cento. Enquanto ele apertava o botão do andar de número 18, ficou em silêncio, apenas aproveitando o conforto de estar perto de Charles. Por outro lado, o holandês percebeu que o outro estava irritado, e porra, ele sabia que não deveria gostar dessa imagem, mas gostava. Saindo do transe com a porta do elevador abrindo, ele se equilibrou o suficiente para não por seu peso inteiro em cima do mais novo e os guiou até o apartamento.
O monegasco percebeu a dificuldade que o outro tinha e suspirou impaciente, quando a porta finalmente foi aberta, ele o empurrou para dentro do apartamento e o largou em cima do sofá.
— Você vai me explicar que merda foi aquela? Eu tenho certeza que o George não fez nada 'pra você durante a festa e muito menos fora dela, ele estava indo embora.
Max suspirou fundo, apoiando os cotovelos nos joelhos e as mãos na cabeça, ele resmungou baixinho, ele ao menos sabia como explicar isso para Charles sem soar idiota.
— Eu não... Eu não sei 'tá legal? - o loiro murmurou ainda olhando para o chão.- Eu só... Só aconteceu.
— Não Max, não é só um simples "aconteceu". Além de você ter batido em um colega de trabalho, você ainda fez isso em um local com câmeras e cheio de gente, você sabe a merda que isso pode dar?
— Eu sei, Charles! Eu sei. Eu não pensei. - Max estava vermelho. - Eu só fiz, eu vou amanhã falar com ele e ver se ele está bem.
— É o mínimo que você deveria fazer. - o moreno não parecia nada confortável com a situação enquanto largava as chaves do carro em cima da mesa de centro - Eu estou indo embora.
— Charles... Vamos conversar. - dessa vez, Max ergueu os olhos e se assustou um pouco ao ver como o outro parecia irritado. - Eu só...
— Não Max. - Charles disse entre dentes. - Eu tentei te dar uma chance, e olha o que você fez horas depois! Você é louco.
Max se levantou com essas palavras e se aproximou de Charles, ficando cara a cara com ele, tão próximos que podiam sentir a respiração quente um do outro bater na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Love - Lestappen
FanfictionEm meio à velocidade e rivalidade das pistas de Fórmula 1, Charles Leclerc e Max Verstappen se encontram em uma batalha não apenas pela vitória, mas também pelo coração um do outro. Com personalidades intensas e egos inflamados, eles mergulham em um...