Atordoado, Jeongguk soltou um riso bufado, uma mistura de exasperação e prazer. — Você é insuportável, Taehyung. — disse ele, sua voz afetada enquanto tentava recuperar o fôlego.
Taehyung apenas riu, seus dedos continuando a traçar padrões inquietos na calça de Jeongguk. — Você diz isso desde que me conheceu. — brincou, abaixando a boca para o peito nu de Jeongguk, sua voz tingida com um tom travesso enquanto deixava beijos percorrerem a pele.
Jeongguk respirou fundo, tentando trazer sua mente de volta à realidade. — Se comporte, viemos para jogar... — ele disse a Taehyung, abrindo os olhos para encará-lo diretamente, dando um tapa no braço de Taehyung, que revirou os olhos ao ser interrompido em sua trilha até o abdômen do mais novo. — E meus pais estão em casa.
Taehyung assentiu, seu sorriso se suavizando enquanto se afastava lentamente de Jeongguk. Com um último olhar travesso, ele se levantou da cama, estendendo a mão para ajudar Jeongguk a se erguer. — Eu ainda não acredito que você mora com seus pais. — Disse ele a Jeongguk.
Jeongguk aceitou a ajuda de Taehyung, mas sua expressão carregada de desconfiança e desagrado denunciava sua relutância. Enquanto se levantava da cama, suas sobrancelhas se uniram em uma carranca, lançando um olhar desafiador em direção a Taehyung. — Qual o problema de morar com meus pais? — Perguntou, quase cuspindo as palavras em um tom afiado.
Taehyung revirou os olhos, uma mistura de exasperação e diversão dançando em seu olhar enquanto se acomodava na cama. Às vezes, Jeongguk agia como um filhote de gato pronto para mostrar as garras à menor provocação. — Não estou dizendo que seja um problema, apenas achei inesperado. — Sua resposta foi calma, tentando manter a paciência diante da teimosia de Jeongguk.
— Eu ainda vou fazer vinte e quatro anos, pago todas as contas e até comprei esta casa sozinho. Não vejo por que morar com meus pais seria um problema. — Jeongguk defendeu-se, desabotoando a jeans e deixando-a deslizar por suas pernas, sob o olhar atento de Taehyung.
— Meu Deus, você é um caso perdido. — Taehyung soltou uma risada leve, observando os movimentos de Jeongguk com interesse. Seus olhos não conseguiam desviar-se do corpo do mais novo, admirando cada detalhe com fascínio e desejo. — Não é um problema, apenas me surpreendeu. — Ele continuou levantando-se da cama quando Jeongguk desviou o olhar para procurar o short de tênis na gaveta de uma cômoda. — Sinceramente, pensava que você preferia sua própria companhia.
Jeongguk estremeceu quando Taehyung envolveu suas mãos firmes ao redor de sua cintura. Silenciosamente, Taehyung se aproximou em passos furtivos, seus dedos deslizando com calor e determinação sobre a pele de Jeongguk, puxando-o para si com um desejo urgente, pressionando seu membro duro sob a calça contra as nádegas cobertas pela box preta.
Uma corrente elétrica percorreu o corpo de Jeongguk, arrepiando cada centímetro de sua pele enquanto ele procurava freneticamente pelo shorts na gaveta, tentando ignorar as carícias ardentes de Taehyung em seus ombros nus, os lábios que deixavam uma trilha de beijos incandescentes em sua pele.
— Morar sozinho daria mais trabalho. — Jeongguk respondeu em um murmúrio, sentindo os dedos de Taehyung brincarem com o elástico de sua cueca.
— E por que seria isso? — A voz de Taehyung era um sussurro rouco.
Jeongguk arqueou as sobrancelhas, tentando manter a compostura diante do turbilhão de sensações que o envolvia, sua voz saindo trêmula e carregada de desejo. Cada respiração de Taehyung contra seu pescoço era como uma carícia flamejante, incendiando-o por dentro, fazendo-o ansiar por mais. Seu corpo ansiava por ser tocado, por sentir Taehyung explorando cada centímetro de sua pele com suas mãos habilidosas e sua boca faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem empate - KTH +JJK
ФанфикHardHot / finalizada Desde o momento em que Jungkook avistou Taehyung na quadra de tênis, o ódio se instalou. Seu sorriso sarcástico, as piadas provocativas, tudo o fazia desejar arremessar a bola de tênis bem no rosto dele. Jungkook e Taehyung eram...