Soltando o pulso de Jeongguk, Taehyung parou de guiá-lo. Jeongguk sentiu quando Taehyung deixou a mão, agora, livre correr por sua pele em uma carícia suave, antes de firmá-la ao redor de seu braço. Taehyung sentou-se sobre a tampa do vaso, ignorando as roupas de Jeongguk que havia jogado ali. No mesmo momento ele puxou Jeongguk, retirando os dedos completamente babados de sua boca e o trazendo para que se sentasse em suas pernas, de lado, como uma criança de colo.
Ao sentar-se sobre Taehyung, Jeongguk lançou os braços ao redor de seu pescoço, inclinando-se nele para lhe roubar um selinho. Taehyung correspondeu o beijo, acariciando a coxa de Jeongguk antes de segurar seu falo. Taehyung deixou os dedos babados encaixarem-se entre as bandas da bunda de Jeongguk, rodeando sua entrada; a saliva escorrendo e servindo como lubrificante. Jeongguk se contraiu em seu colo ao sentir o toque, arfando dentro da boca de Taehyung.
— Relaxe Jeon. — Taehyung sussurrou entre o beijo; os dedos molhados ainda apenas acariciando o ponto sensível enquanto sua canhota segurava o pau de Jeongguk em uma masturbação extremamente lenta. Seus lábios correram tortuosos pela bochecha de Jeongguk, a língua escapando em um momento para lamber a pontinha de sua orelha. — Eu ainda não comecei a te foder. — Ele murmurou contra orelha de Jeongguk, o sentindo rebolar em seu colo, contra sua mão. — Porque já está se esfregando em mim?
Um vinco apareceu entre as sobrancelhas de Jeongguk; novamente aquele semblante de birra e queixa apareceu em seu rosto. Remexendo-se sobre o colo de Taehyung, Jeongguk reclamou: — Pare de enrolar, Taeh – ah!
A frase saiu entrecortada, interrompida bem ao meio pelo gemido surpreso de Jeongguk, quando Taehyung enfiou de uma só vez, bem fundo, os dois dedos que chupara dentro de si. Um sorrisinho presunçoso apareceu no canto dos lábios de Taehyung quando Jeongguk se arqueou, quase levantando de seu colo. Taehyung apenas desceu, com um tapa forte, a mão que massageava o pau de Jeongguk para sua coxa, o mantendo sentado no lugar.
Taehyung enterrou os dedos em Jeongguk; os deixando ir bem fundo dentro dele, lhe rodeando e massageando os músculos contraídos, socando e empurrando os dígitos, cada vez com mais pressão, com mais força; o fodendo na mão o máximo que podia, sem tempo para o deixar se acostumar.
Os lábios de Jeongguk procuraram novamente os de Taehyung, grudando-se em um beijo afoito enquanto Taehyung continuava a empurrar os dedos nele, metendo cada vez mais fundo. Jeongguk tentava a todo custo reprimir os próprios gemidos, o que ficava cada segundo mais impossível, mesmo atrelado aos lábios de Taehyung. Nenhum de seus resmungos manhosos escapavam dos ouvidos de Taehyung.
Em desespero momentâneo, quando a porta do banheiro do lado de fora da cabine foi novamente aberta, Jeongguk moveu o rosto em direção ao pescoço de Taehyung, cravando os dentes na pele amorenada, suprimindo na mordida os gemidos passivos que queriam escapar de si. Taehyung não parou apenas por aquilo. Sem se importar se estavam sendo ouvidos ou não, ele continuou a foder Jeongguk em sua mão, aumentando a velocidade das estocadas de seus dedos enquanto Jeongguk remexia o quadril, completamente incontido.
Jeongguk deixou de morder o pescoço de Taehyung quando o sentiu retirar os dedos de si. Um arfar — mistura ao mesmo tempo de alívio e queixa — saindo pesado por seus lábios; o ar quente batendo diretamente no lugar em que mordera.
As mãos de Taehyung subiram devagar pelo corpo de Jeongguk, se firmando em seu quadril com um aperto forte, antes de o virar ainda sentado em seu colo, o deixando de costas para si.
Jeongguk tremeu em antecipação ao sentir Taehyung erguer seu quadril, apenas para afastar o short e roupa íntima que ainda cobriam seu falo. Ele mordeu o próprio lábio, sabendo o que viria em seguida.
Enquanto uma das mãos de Taehyung se mantinha firme na cintura de Jeongguk, Taehyung se tocou com a outra, estimulando seu pau, um filete de saliva escorrendo de seus lábios e pingando em seu próprio membro, o lubrificando minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem empate - KTH +JJK
Fiksi PenggemarHardHot / finalizada Desde o momento em que Jungkook avistou Taehyung na quadra de tênis, o ódio se instalou. Seu sorriso sarcástico, as piadas provocativas, tudo o fazia desejar arremessar a bola de tênis bem no rosto dele. Jungkook e Taehyung eram...