Rose: Vem Júlia!
Eu : Calma!
Bom , meu nome é Júlia eu moro em uma cidadezinha chamada Alameda dos anjos e eu estou indo pichar as paredes da escola com a Rose, minha prima.
Eu : Tem certeza Rose?
Rose: Ainda logo Júlia! É só você ser mais rápida!
Eu : Tá ta!
Quando eu vou começar a pichar a parede a polícia aparece.
Eu : Corre Rose!
Rose: Entra no carro!
Entro no carro e Rose começa a acelerar.
Rose: Eu disse que ia ser divertido!
Eu : Verdade Uhuuuuuu!
Rose acelera muito o carro e acaba perdendo o controle.
Eu : ROSE!!!- Grito.
Ela bate o carro no poste e a polícia nos alcança, 3 semanas depois, eu estou indo para detenção e fiquei com a tornozeleira eletrônica, minha prima, ah a safada não precisa ficar de detenção pois já saiu da escola, mas vai pagar uma boa grana por causa dela ter pichado a parede da escola, eu só estou de detenção por estar junto com ela e com a tornozeleira por ter 19 anos. chego na escola de carro com a minha mãe e ela para o carro no estacionamento.
Mãe: Eu não sei o que fiz pra você parar aqui Júlia! Vou ter que pagar uma boa grana sabe se lá da onde eu vou tirar essa grana pra pagar o prejuízo que a bonitinha aí vez! Você é...
Eu : Uma incompetente e mal agradecida! É já ouvi isso uma meia dúzia de vezes!
Mãe: Não vem querer dar uma de babaca pra cima de mim não!
Eu : Mais é o que eu sou, não foi o que a senhora disse?... Bom se me der licença, eu tenho uma detenção pra cumprir!- Saio do carro.
Mãe: Júlia Smith, volta aqui que eu tô falando com você!
Ignoro ela e vou para o lugar onde vou cumprir a detenção com outros alunos. Chego na sala e vejo minhas amigas, Letícia, Maria e Sofia, e os namorados delas Megumi, Eli e Kirk. O professor aparece e me apresenta pra turma e eu vejo o Jason Scott, um dos jogadores de futebol americano da escola, ele é irmão da Sofia e os dois estão de detenção por motivos diferentes.
Professor: Turma, quero que vocês dêem boas vindas a Júlia Smith, que vai cumprir detenção junto com vocês até o final do ano!
Eu : Oi gente!
Professor: Pode se sentar !
Me sento do lado do Jason.
Sofia: O que você fez menina?
Eu : Fui na ideia de pichar a parede da escola com minha prima e acabei parando aqui, e você?
Sofia: Bati na Maya, aquela puta tava dando em cima do Kirk!
Eu : Ah , e o Kirk?
Sofia: Bateu no Marcos! Aquele cara irritou ele até a última gota da paciência dele!
Eu : Entendi, e você Duda?- Me viro pra Maria que estava sentada do meu outro lado.
Maria: Colei na prova!
Eu: Meu Deus kkkkk e o Eli?
Maria: Fugiu da escola!
Eu : Nossa! E você Leh?
Letícia: Dormi na aula de química e xinguei o professor você tava lá !
Eu : E o Megumi?
Letícia: Bateu nos valentões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ranger Love
Fanfiction⚠️ Não estou sexualizando nenhum personagem ⚠️ ⚠️ Contém Hot e palavrão ⚠️