𝙰 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚕𝚞𝚝𝚊

9 2 8
                                    

Os dias foram passando e aos poucos fomos conseguindo morfar, agora treinamos com o uniforme dos Rangers , o que é bem mais legal que treinar sem eles , quando terminamos os uniformes desaparecem assim como apareceram e eu comecei a pesquisar no mapa da cidade onde o cristal que a Rita quer pode estar pra mim ter uma noção e contar pro pessoal depois, acabo descobrindo que o cristal está debaixo do café "Angels'cafe".

Alpha 5: Zordon está muito orgulho!

Jason: Demos o nosso melhor!

Alpha 5: E conseguiram!

Eu : Acho que isso merece uma comemoração!

Sofia: Já sei, todo mundo consegue ir na montanha mais alta da cidade?

Todos: Sim!

Sofia: Vamos fazer nossa comemoração lá, e aproveitamos pra admirar a vista!as 19:00?

Todos: Sim!

Fomos pra casa e as 19:00 hrs nos encontramos na montanha mais alta da Alameda dos anjos, Eli fez uma fogueira e nos sentamos em volta dela.

Jason: A nossa conquista! - Levanta a garrafa de Coca-cola.

Todos: A nossa conquista!

Todos levantam as garrafas de Coca-cola e depois bebemos a Coca , eu saio de perto do pessoal e me sento na beira da montanha.

Jason: Oi!- Senta do meu lado.

Eu: Oi!

Jason: Vista bonita né?

Eu: É, e pensar que daqui alguns dias vamos ter que salvar tudo isso da Rita!

Jason: É, mais ainda temos 4 meses pra não pensar nisso!

Eu: É!

Jason se aproxima de mim e coloca o braço na minha cintura e me leva pra mais perto dele.

Jason: Será que depois de tudo isso, você ainda vai querer algo comigo?

Eu: Jason, eu não vou parar de gostar de você mesmo depois de termos derrotado a Rita! Eu sempre vou te amar!

Jason: Fico feliz em ouvir isso!- Ele se aproxima e me beija, beijo ele de volta.

POV: Sofia

Estou procurando a Júlia e meu irmão e quando acho os dois, eles estão se pegando, isso me dá náusea.

Eu: Se vocês continuarem com essa pegação eu vou vomitar!

POV: Júlia

Escuto a Sofia falando e me separo do Jason.

Eu: Sofia?!

Jason: Mana?!

Sofia: O pessoal está chamando vocês!

Vamos até onde o pessoal está e o Kirk vem até o Jason.

Kirk: Jason- Coloca o braço no ombro do mesmo - Nós queremos agradecer, por ser o nosso líder, e por acreditar em nós e fazer a gente acreditar que realmente podemos ser heróis!

Jason: Obrigado pessoal, mais eu também não iria ter conseguido sem vocês!- Sorri.

Eu: Três vivas para nós!- levanto minha garrafa de coca.

A Ranger LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora