POV: Júlia
Acordo na minha cama, me levanto olho para os meus braços e não tem nenhum ferimento , pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Tayler, fico com raiva e aperto o celular e o aparelho se despedaça na minha mão olho pro celular e fico espantada.
POV: Jason.
Acordo no sofá de casa sem camisa, vou no banheiro faço minha higiene pessoal e sem querer eu bato a mão na pia e a parte da pia em que eu bati cai, fico espantado.
POV: Sofia.
Estou tomando café da manhã, vejo que tem uma colher fora do lugar, pego ela e a jogo na pia , acerto a parede e a parede racha , olho para minha mão e depois pra parede e fico sem saber o que aconteceu.
POV: Kirk
Estou tocando guitarra e quando eu vou fazer a melhor parte eu quebro a guitarra, fico bravo e espantado ao mesmo tempo.
POV: Letícia
Estou vendo um anime e chega em uma parte que me deixa com raiva, taco o celular na parede e o aparelho se despedaça, olho espantada para os pedaços de celular que restaram.
POV: Megumi.
Estou tacando uma bolinha de ping pong na parede e quando olho pra parede, ela está com um buraco vou até a parede, pego a bolinha e atiro ela no mesmo lugar e o buracos se abre mais ainda.
POV: Maria.
Estou jogando vôlei e quando vou pular para fazer o ataque, meu pulo foi muito alto, quando volto pro chão vejo que a bola de vôlei bateu no muro que rachou.
POV: Eli
Estou arrumando meu carro e quando vou pular para pegar a chave inglesa que está na parte de cima da estante, parece que eu pulei de um trampolim.
POV: Júlia
Estou a caminho da escola e vejo Jason estacionar o carro no estacionamento da escola,vou até ele.
Eu : Jason!
Jason: Júlia - Olha para os lados- Você também está muito forte, a ponto de ter quebrado algo?
Eu: Sim , quebrei meu celular apertando ele!
Sofia , Kirk, Maria, Eli , Letícia e Megumi aparecem e entramos na escola,no intervalo estou indo pegar comida na cantina e o pessoal vem até mim.
Sofia: Você também?
Eu : Sim!
Letícia: Tem alguma coisa acontecendo!
Maria: Verdade!
Jason: Acho que sei o que é!- Tira a moeda com o meio vermelho do bolso da calça- É isso! - Coloca a moeda em cima da bancada.
Eu tiro a minha do bolso da minha blusa e o pessoal faz o mesmo.
Kirk: Gente, impressão minha ou a bancada tá ficando quente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ranger Love
Hayran Kurgu⚠️ Não estou sexualizando nenhum personagem ⚠️ ⚠️ Contém Hot e palavrão ⚠️