𝙾 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘

13 2 4
                                    

Como hoje é sábado a detenção foi de manhã, ficamos até a hora do almoço. Estou sentada ouvindo música e um garoto passa e derruba minha garrafa.

Eu: Ei!

Garoto: Ah... Desculpa... eu pego pra você!

Ele pega a garrafa me devolve e pega meu fone.

Eu : Me devolve!

Garoto: Tá bom , mas e se eu fazer isso primeiro?- Tira uma tesoura do bolso da calça e corta os fios do meu fone- Eai? Vai fazer alguma coisa,ou vai ficar só olhando?

POV: Jason

Entro na sala e vejo um garoto cortando o fio do fone da Júlia,vou até eles.

Eu: Ei! - Empurro ele - Tem cinco anos por acaso?

O garoto me encara.

Eu: Eu sou o Jason, é a sua primeira vez? Que emocionante!

O garoto continua me encarando.

Eu : Você vai bancar o valentão? Só por que tá de detenção? - O garoto tenta me bater mais não consegue , dou um soco nele.

Garoto: Eu só tava brincando com ela! - Coloca a mão no rosto.

Eu : E você perguntou pra ela se ela gosta desse tipo de brincadeira?

Garoto: Não!

Eu : Você ia gostar dessa brincadeira? Se fosse você no lugar dela?

Garoto: Vai defender a garota agora?

Eu: Vou , algum problema?

Garoto: Ela não sabe se defender?

POV: Júlia

Me levanto e fico de frente pro garoto.

Eu : Eu sei me defender sim!

Garoto: Então por que ele tá de defendendo?

Eu : Por que eu sou amiga dele!

Garoto: Amiga ou namorada?

Eu: Que diferença faz pra você?

O garoto fica quieto.

Jason: Faz o seguinte...- Fica do meu lado e coloca o braço em volta da minha cintura - Nos deixa em paz! todos aqui do grupo!

O pessoal vem pra perto de nós o garoto fica com medo e sai, abaixo e pego meu fone.

Jason: Sinto muito!

Eu : Fazer o que , eu tinha acabado de comprar!- Guardo o fone e o fio dele na mochila- Obrigada por me defender!

Jason: De nada!

••• Quebrada de tempo•••

Estamos saindo da detenção, entro no carro, minha mãe veio me buscar, fecho a porta do carro e coloco o cinto.

Mãe: Como foi?

Eu: Péssimo, adivinha? Cortaram meu fone!- Tiro o fone da bolsa e mostro pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ranger LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora