Levanto do chão.
Jason: Quem é aquela mulher?
Zordon: Rita Repulsa, ela era uma ranger, a roxa, mais o poder subiu a cabeça dela e ela queria o cristal que ficava no centro do meu planeta!
Megumi: E o que aconteceu?
Alpha 5: Ela achou o cristal e acabou com o nosso planeta, quase todos os rangers morreram sobrou um só, que foi o Zordon ele era...
Jason: O ranger vermelho!
Zordon: Isso mesmo Jason Scott, agora, você e sua equipe tem que proteger o seu mundo das mãos da Rita!
Jason: Como você sabe o eu nome?
Letícia: Ah cansei, isso é tudo história pra boi dormir, vamos embora!
Todos saiem e eu vou sair e o Jason fica ali.
Eu : Vem Jason!
Zordon: Jason Scott !
POV: Jason
Estou saindo quando Zordon me chama, eu volto pra trás.
Zordon: Jason, assim como você, eu já fui o ranger vermelho, você é o líder,tem que saber liderar sua equipe, mais não pode deixar de ouvi-los , então, tente convencê-lo a acreditar em mim!
Jason: Eu vou tentar Zordon!
Zordon: Jason, sei que você está com medo e preocupado com a situação, sei também que você gosta da Júlia Smith!
Eu: Que ? Não...e...eu gosto da Júlia como uma amiga!
Zordon: Não adianta esconder, você sente algo por ela,só não quer falar por que está com medo de ser rejeitado por ela, eu já senti o que você está sentindo,eu também já tive sentimentos pela ranger rosa! mais com a Rita por aí o melhor é você deixar de lado esses sentimentos e achar um jeito de derrotar a Rita!
Eu: Ok!
Saio lá fora na caverna e o pessoal estava me esperando.
POV: Júlia
O Jason sai e eu vou até ele.
Eu: O que ele falou?
Jason: Falou que é pra mim falar pra vocês que essa tal de Rita existe e que ela pode realmente acabar com a nossa raça!
Letícia: Como podemos acreditar em um alienígena?
Jason: Achamos essas moedas, não foi? Nós batemos em um trem e estamos vivos! Ganhamos uma força incrível!
Eu: O Jason tem razão, se as moedas nos deram força e podemos pular na altura de um prédio de 16 andares, além do mais, essa nave não está aqui a toa, as moedas não nos escolheram a toa , não pegamos as moedas por que elas tem as nossas cores favoritas e sim por que vimos que elas tem valor, e esse valor não é de dinheiro e sim de salvar o mundo das mãos da Rita!
Eli: Então aquela história de Power Rangers e destruição do mundo é verdade ?
Jason: Só vai ser verdade se acreditarmos! além disso,pode ser bem maneiro ser um ranger!
Eu: Vamos ver com o tempo,se essa Rita realmente existir, ela vai aparecer!
Alpha 5: Ah vocês estão aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ranger Love
Fanfiction⚠️ Não estou sexualizando nenhum personagem ⚠️ ⚠️ Contém Hot e palavrão ⚠️