CS – Jason alguma notícia da Elana? O Reserva abriu? – pergunto chamando a atenção dele para ver se ele sabe de alguma coisa.
RP – Eu vi ela abrindo o reserva mais estava muito baixo quando ela abriu.
CS – Ela não deveria ter vindo nessa missão, todos sabemos que ela não estava bem, não estava focada.
JH – Agora escuta Clay recomponha-se entendeu, Elana lhe dou com o problema ela vai ficar bem.
CS – Mas não sabemos disso.
JH – Revoga aqui e 1 passamos finflique, você conseguiu estabelecer comunicação com bravo 4?
BB – Sim passou finflique, bravo 4 abriu o paraquedas reserva e passou 10 Km do marco X, ainda tentando estabelecer comunicação com ela.
JH – 10 Km o que coloca ela do lado leste da montanha.
RP – A área está lotada de inimigos.
CS – Bem no meio dos terroristas, sem apoio, sem drone para observação, estou dizendo Elana está com muitos problemas.
JH – Revoga aqui é 1, queremos recuperar bravo 4 e depois seguir para o alvo.
BB – Negativo bravo 1, bravo 4 está ciente dos procedimentos de contingência e é provável que se desloque para o ponto terciário para extração, continue a sua missão.
JH – Essa é uma grande suposição, não sabemos o status.
BB – Bravo 4 é treinado para esse tipo de situação avisando que se a sua missão e sensível ao tempo as suas ordens são para charlie mike.
JH – Entendido cambio final.
CS –Está de brincadeira né? Vamos deixar a Elana sozinha?
RP- Somos as únicas botas americanas no chão que podem pegá-la.
TG – Pô, chefe não podemos deixar ela para trás.
JH – JÁ CHEGA, ESTÁ BOM? Chega. Concentrem-se no jogo, nós temos uma missão para concluir. A Elana vai nos encontrar no ponto de extração. Ela vai ficar bem, escondam os paraquedas e vamos embora agora. – me afasto deles enquanto eles estão escondendo os paraquedas, Bravo 4 aqui é 1, bravo 4 aqui é 1, vamos lá responde Elana.
E – Meu paraquedas fica preso num galho de uma arvore e eu acho que o paraquedas não abrir tinha sido o meu maior problema, que merda.
Revoga aqui é bravo 4, droga ok. Aqui é bravo 4, base revoga, copia? Base revoga aqui é bravo 4 você copia? Merda a coisa só piora. – meu rádio não funciona tento pegar minha faca que acaba caindo e escuto barulho tento ficar quieta para que não me vejam e com a arma em mãos pois vou precisar abater eles se me verem é isso o que ocorre.
Consigo me soltar do paraquedas mais quando caio no chão acabo torcendo o meu tornozelo. – Merda será que ainda dá para piorar?
Bravo 1 aqui é bravo 4 você copia? Bom então o que me resta e ir para o ponto de extração senão estou ferrada real.
Na Base Revoga....
M – Ela vai ficar bem Blackburn, ela vai ficar bem.
BB – Assim esperamos.
MJ – Alguma posição da Suboficial Platt?
BB – Ela pousou em algum lugar perto de Kotli.
M – Em uma área que abriga 10 plataformas de lançamento e uma dúzia de campos de treinamento de terroristas.
MJ – De quantos combatentes estamos falando agente?
M – Mais de 1.000 Combatentes a 3Km da suboficial Platt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
FanfictionUm novo recomeço para o nosso querido Sargento Hank Voight que após perder sua esposa, filho e o melhor amigo e se despedir de pessoas que ele amava precisa de um novo recomeço. Essa história terá como foco principal a inteligência do distrito 21...